quinta-feira, 15 de agosto de 2013

39 Capitulo De Rebelde 3

                                Penúltimo Capitulo                                                                                         Capitulo 39



Uns Dias Se Passam ...

Apos Descobrir Seu Câncer Manu Decide Não Falar Com Ninguem Além De Harry Que Te Fazia Muito 
Feliz Nesses Dias Difícil ...

Carla: eu vou falar com a manu 

Roberta: jura amigaa

Carla: claro eu não aguento ver ela isolada triste 

Tomás: é verdade gente nem eu gosto de ver ela assim 

Diego: eu tentei falar com ela mais ela percebeu que estava indo falar com ela , ela se levanto e sai correndo 

Pedro: eu não o que fazer afinal nem falava com ela só sei que tenho pena dela 

Alice: saber que as pessoas sente pena de você é horrível serio 

Carla: é , eu preciso falar com ela 

Roberta: apesar dela te fazer mal 

Alice: e tirar o tomás de você 

Tomás: você tem que ficar ai no seu canto porque eu harry ta fazendo ela feliz 

Carla: mais eu vou e quero falar com ela ... estou decidida ok fui ...

Carla Sai Dela Lá Decidida a Falar Com a Pessoa Que Fez '' mal '' a Ela * 

Roberta: é acho que ela ta certa 

Alice: verdade esse é o momento que agente precisa de amigos 

Tomás: é me arrependi do que falei 

....Jessica Esta Andando Pelo Corredor Quando Derre pente Para Pra Pensar Em Tudo Que Fez a Sua Prima...Mesmo Quando Essas Lembranças Retornam Ela Ainda Deixa Que Seu Orgulho Atrapalhe Ela...Mas Ela Fica Meio Insegura Sobre o Que Fazer e Decide Pensar Mais... Ela Vai Encontra a Banda ...

Enquanto isso :

As Bandas Ainda Brigam Muito Por Nao Quererem Tocarem Juntas Então No Meio De Uma Discussão Entre As Duas Bandas

Pedro: gente , vou propor uma coisa , agente toca uma vez juntos no show , eles abrem nosso show se der certo agente vai fazendo isso sem brigas sem um querer ser melhor que o outro , uma agente ta na estrada a quase 3 anos agente tem mais fãs não adianta tentar destruir ou competir 

Roberta: verdade eu concordo 

Alice: se nossos fãs não gostarem vocês desistem ?

Jessica: sim ok trato feito 

Alinne: é vai ser legal 

harry: vai mesmo agente vai acabar com essa brigas chatas que já deu 

Tomás: espero neh 

Liam: tudo bem mais agente fala com o mesmo produtor da sua banda 

Pedro: sim o mesmo ele ajuda nos figurinos e tudo se vocês quiserem claro 

Fiuk: com certeza , vai ser legal isso 

 Então Eles Concordam....

Em Seguida :

Carla: oi posso entrar 

Manu: é ...

Carla: já entrei 

Manu: tudo bem , podi fala 

Carla: porque você não procura ajuda manu ?

Manu fica Ignorante : porque você esta se preocupando se agente nunca nós demos bem 

Carla: nunca é tarde pra recomeçar 

* Manu fica pensativa Enquanto começa a chorar*

Manu: eu só queria ser uma simples cantora e aluna  aprender mais nesse colégio dai descobri que o tomás tava lá e eu sempre gostei muito do tomás e quando vi que ele estava com você meu orgulho de ter perdido ele por uma pessoa incrível como você subiu e sei lá 

Carla: sabe aquela musica da demi diz mais o menos assim a tradução ... eu sei que você foi machucada antes  posso ver nos seus olhos você tenta esconder com um sorriso mais algumas coisa você não pode disfarçar ! eu sei que você está sofrendo sozinha e calada manu 

Manu: como você podi ser tão boa 

Carla: você também é boa manu a jessica que tento mudar você mais eu sei que agora vocÊ ta se fazendo de forte ta ai numa pose de má mais eu sei que você não é assim 

Manu: carla me perdoa por tudo carla eu estou muito arrependida por tudo que fiz a todos vocês eu acho que no fundo foi inveja de ver a felicidade de vocês 

Carla: eu já disse e repito manu eu te perdoo com certeza !

* Manu Abraça Carla Emocionada *

Uns Dias Passa ...

Os Rebeldes Fazem Um Show e A Banda ''da Jessica'' Abre o Show ...

*As Duas Banda Fazem Um Show Tao Bom Que Quando Acaba Todos Se Olham Sorrindo E Muito Felizes Pelo Sucesso Que Foi ....

Manu: foi muito bom 

Carla: foi mesmo você ta bem não é bom se esforça neh 

Manu: to bem , foi bom essa adrenalina 

Roberta: ai gente foi muito bom mesmo parabéns pra você 

Jessica: obrigado , parabéns pelos fãs maravilhoso que vocês tem 

Alinne: é verdade eles são incríveis 

Alice: que bom não eles são muito fieis !

Fuik: nossa foi muito bom mesmooo eles adoraram 

Pedro: que bom neh falei que ia dar certo isso 

Harry: a manu quase cai quando peguei ela , pra defarça beijei ela na frente de todos 

Tomás: ele gostaram de saber que tem casal nessa banda também 

Diego: verdade eles sempre torcem pra gente estar juntos 

Liam: vou beijar a jessica pra ficar mais emocionante 

Diego:  melhor não se vocÊ quizer um pouco de privacidade 

Manu: to me sentindo mal meu cabelo ta caindo 

Carla: fica tranquila agente te dá  pra por no look lenço na cabeça e boina

Roberta: é fica tranquila

Harry: é amor você fica linda de qualquer jeito pode ter certeza 

Alinne: que fofo 

Manu: te amo principe 

Harry: também princesa 

Jessica: aiii que invejinha 

Alice: jessica jessica

Jessica: rs é brincadeira

Liam: eu também te amo coisa linda 

Fuik: aaa sendo assim posso me declara neh 

Alinne: claro sou todo ouvido amor

Fuik: eu te amo alinne , obrigado por aparecer na minha vida meu amor

Alinne: também te amo meu amor 

* Eles se beijam *

Pedro: aa amor eu também quero beijo

Alice: com certeza 

*Eles se beijam*

Tomás: minha morena 

Carla: oi 

Tomás: quero que me prometa uma coisa 

Carla o que 

Tomás: que nunca mais vamos brigar e nos separar 

Carla por mim agente fica juntos pra sempre 

* Eles se Beijam *

Diego: amor 

Roberta: oi diz 

Diego: eu quero casar podi 

Roberta: e ter muitos filhos , claro que podi 

*Eles se beijam *

Carla: também quero casar 

Roberta: tomás vai pedi ela 

Tomás: no momento especial isso vai acontecer

Carla: espero rsrs

Na Segunda ...

Alinne: oi 

Alice: que foi me chamo maninha 

Alinne: queria ajuda pra escolher o que clocar no uniforme 

Alice: claro moda é comigo mesmo 

Alinne: rsrs por iço eu pedi que você vinhe-se me ajudar

* Alice e Alinne Se Divertem Escolhendo Os Assessórios Pro Uniforme *

Alinne: ai foi muito bom alice obrigada 

Alice: nossa hoje foi muito bom mesmo 

Alinne: é ficar com minha irmã é muito bom mesmo 

Alice: nossa você nunca falo assim 

Alinne: porque eu nunca tive o direito de falar isso , quer dizer você nunca poderia ter me chamado de irmã depois de tudo que fiz com você

Alice: mais isso ta no passado 

Alinne: alice me perdoa por tudo que eu causei na sua vida e na do pedro me perdoa ?

Alice: claro alinne com certeza eu sei que você é uma pessoa maravilhosa e que tem um bom coração 

Alinne: eu vi que vocês eram ricas e eu classe media então eu vim pra cá , gostei de você e me arrependi eu ia destrir sua vida mais eu conversei com você e vi que podi ter tudo sem fazer nada porque realmente você gostaram de mim , mais quando o pedro me beijo e quando eu tive todos aqueles amigos perto de mim , eu quiz ser você então , fiz tudo aquilo pra viver sua vida eu tinha inveja de você mais eu me arrependo profundamente por tudo agora eu sei o quanto você e o papai de amam de verdade

Alice: claro agente te adora maninha

Alinne: me perdoa eu te adoro de verdade alice você é a melhor coisa que me aconteceu o melhor presente que já tive 

Alice: se for sincero 

Alinne: claro que é 

Alice: então esta perdoada maninha 

Alinne: te adoro alice obrigada por me dá mais uma chance 

Alice: eu sei que dessa vez vai ser maravilhoso 

Alinne: não tenho duvida maninha 

* Alinne Abraça Alice Emocionada , Alice Fica Feliz Pelo Pedido de Perdão De Alinne *

Jessica Finalmente Vai Procurar Pela Prima Pra Conversar ...Quando Esta Andando Pelo Corredor 

Encontra Roberta as Suas Ficam Se Olhando...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário