segunda-feira, 12 de agosto de 2013

36 Capitulo De Rebelde 3

                                Ultima Semana     
                                                                     Capitulo 36




Carla se levanta brava : porque se vai fazer o que me bater me empurra 
Manu: até que não seria uma má ideia 
Carla sente fortes dores na barriga :  ai ai ai ai
Carla: por favor me ajuda manu 
* Manu Fica Parada Olhando *
Carla: por favor manu me ajuda 
Manu: calma senta 
* Manu vai acalmando carla e ajuda ela a se sentar na sofá *
Carla: obrigada ta passando 
Manu: que bom você me deu um susto o que foi isso 
Carla: nada nada é normal eu ter essa dores com estresse 
Manu: desculpa ta 
Carla: jura ?
Manu: sim eu sinto muito por tudo de coração carla 
Carla: manu cadê você ?
Manu: é serio carla eu gosto do tomás mais eu entendo que já se passaram anos e não é o mesmo sentimento eu sei que ele te ama eu tenho certeza disso eu só sei lá ainda tinha esperança , quando a jessica teve o plano de separar vocês eu queria de qualquer maneira mais agora eu vejo o amor que ele sente por você , quando ele esta perto os olhos dele brilha o sorriso dele muda e comigo nunca foi assim 
Carla: não sei o que dizer manu 
Manu: não diz nada só diz que me desculpa de coração ?
Carla:  ta tudo bem 
Manu: carla é serio me perdoa de coração 
Carla: ta ta te perdoo

* Manu Abraça Carla *

Carla: nossa até abraço 
Manu: pra você ver que é de coração , e que você e o tomás sejam felizes juntos 
Carla: com certeza vamos ser , quer dizer já somos 
Manu: que bom e podi deixar que eu vou guardar esse segredo viu 
Carla: que segredo ?
Manu: eu sei que você não esta com câncer e sim gravida do tomás 
Carla: hã  ? não sei do que você ta falando ?
Manu: eu sei carla não adianta menti eu sei de tudo eu sei que você esta gravida do tomás 
Carla: é verdade eu estou gravida mais eu não queria que ninguém soubesse 
Manu: ninguém vai saber se eu fosse a jessica já tinha feito você perder esse filho , mais eu não sou ela , podi ficar tranquila que você sejam felizes e cuida bem do tomás promete 
Carla: claro prometo , mais manu o que você ta pensando em fazer falando essa coisas toda 
Manu: nada , nada carla me desculpa mais um vez 

^^ Tomás chega ^^ 

Tomás: nossa as duas se abraçando 
Carla: é a manu
Manu: eu nada tomás , seja feliz você a carla e esse filho que ela ta esperando
Tomás: como você sabe 
Manu: não importa mais me desculpa por tudo mesmo que fiz a você por ter separo você mais eu sei que o amor supera tudo e o amor de você foi tão forte que ai ta depois de tudo estão juntos e ainda com mais uma pessoa pra unir os dois mais ainda 
Tomás: se vai embora 
Manu: talvez , mais antes eu quero te pedir uma coisa 
Tomás: o que ?
Manu: um abraço 
Tomás: claro 

* Manu Abraça Tomás *

Manu: sinto muito gente 

* Manu Vai Embora *

Tomás: o que deu nela 
Carla: não sai mais tomara que ela não faça uma loucura neh 
Tomás: não ela não é doida a esse ponto 
Carla: espero 

Enquanto isso :

Roberta: finalmente voltaram 
Alice: é não aguentava mais isso 
Pedro: nem eu 
Roberta: show nesse fim de semana que vem 
Alice: a carla não vai poder se esforçar muito e ai ?
Roberta: não sei mais agente tem que fazer neh já foi 1 fim de semana sem show neh 
Alice: é o próximo é só ela não dançar neh eles não vão ligar, vão ate se preocupar muito com ela neh agente conta pra eles 
Pedro: mais ela não quer que fiquem sabendo , não agora 
Roberta: agente dá um jeito no dia
Pedro: é 

Enquanto isso :

* Manu Esta Chorando *

Harry: hey manu porque você esta chorando 
Manu: nada nada 
Harry: podi confiar em mim manu agente somos amigos 
Manu: eu sei mais eu não quero falar 
Harry: tudo bem mais eu não vou sair daqui até você se acalmar 

* Manu dá a Mão Pro Harry e Chama Ele Pra Sentar Do Seu Lado , Eles ficam Abraçados e Manu Chora Muito  *

Manu: eu recebi o meu exame estava escrito que estava gravida 
Harry: serio que legal de quem , que sorte do seu namorado em ele deve tar muito feliz 
Manu: eu estava feliz mais me chamaram disseram que os exames de todos foram trocados por uma pessoa incompetente 
Harry: e qual foi o resultado certo 
Manu: eu estou com câncer harry 
Harry: o que ?

* Manu chora muito e harry e abraça bem forte e triste *

Manu: quando eu descobri que me apaixonei de verdade , eu não podia viver esse amor 
Harry: quem foi essa pessoa 
Manu: foi você harry o beijo o sorriso e seu olhar pra mim eu me apaixonei ,

* Manu Começa a Chorar Mais Ainda *  mais eu não posso viver esse amor harry eu vou morrer 

Harry: calma eu to aqui manu agente vai ser muito feliz eu prometo 
Manu: não harry eu vou morrer 
Harry: não manu isso não importa agora vamos viver o presente não o amanhã 

* Manu e Harry Ficam Abraçados e Adormecem Ali Mesmo No Jardim *

Roberta: bom dia amor
Diego: bom dia 
Binho: ae cara nossa o que vocês querem falar com agente essa hora ainda são 4:00 da manha nem amanheceu 
Pilar: amor deixa eles falarem
Roberta: pilar a manu veio com uma historia de desculpa pra carla e abraço ela e chego até a sair lagrimas dos olhos da manu ela disse que sabia do bebe
Diego: agente não sabe como isso 
Binho: nem agente ne amor 
Pilar: claro que não mais eu vou descobrir 
Roberta: era só isso agente viu que vocês estavam acordados e na cantina então mandamos a msg 
Diego: agora bora dormir já deu neh 
Binho: é tem que levantar 6:00 
Pilar: é verdade , amanha agente vê o que esta acontecendo ...

~~ Enquanto Isso ~~

Manu: harry agente acabamos dormindo aqui 
Harry: que horas são 
Manu: 4:05
Harry: nossa vamos pro quarto 
Manu: eu não quero ficar sozinha 
Harry: vamos pra minha casa é aqui perto da escola eu tenho um AP lá 
Manu: ta mais como agente sai da escola 
Harry: pulando o muro vamos
Manu: todo lugar do mundo menos aqui 
Harry: vem eu te ajudo 

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário