quinta-feira, 8 de agosto de 2013

34 Capitulo De Rebelde 3


                                                                   Capitulo 34

* Manu Vai Ajudar o Harry a Se Levantar ...
Harry: manu eu ... eu ...

* Manu e Harry se beijam *


Manu: desculpa desculpa não sei o que deu em mim 

Harry: você é um anjo ?
Manu: hã ? acho que você consegui ir sozinho pro seu quarto agora tchau 
Harry:  não não vai 
Manu: harry eu sinto muito , mais eu preciso ir e mais uma vez desculpa 

* Manu Vai Embora *


Harry: isso foi loucura 


 * Mais Tarde *


Liam: to muito afim da jessica mais ela não quer saber de mim 

Fiuk: agente veio pra cá e agora ferro estamos apaixonados 
Liam: estamos você também ?
Fiuk: acho que sim 
Liam: alinne ou alice ?
Fiuk: como você sabe 
Liam: seu tipo loira alta mais alice ou alinne ?
Fiuk: to mexido com as duas mais a alinne a alinne e eu nós beijamos quer dizer eu  beijei ela acho que to muito afim dela 
Liam: você já deu esse passo beijo ela 
Fiuk: sim você e a jessica não 
Liam: sim mais ela não cede 
Fiuk: vai lá e diz a palavra proibida 
Liam: mais 
Fiuk: eu sei que você sempre foi apaixonado por ela , agora é a hora de dizer isso 
Liam: será 
Fiuk: você dorme dizendo jessica você vive pensando nela vai logo 
Liam: é, é agora ou nunca 
Fiuk: é agora liam vai 

* Enquanto Isso *


Jessica: hã ? ontem era o pedro 
Alinne: o pedro foi sei lá um ilusão pelo beijo 
Jessica: foi o que ela disse 
Alinne: era verdade foi ilusão mais o fiuk ele me beijo e eu senti algo que eu não sentia a muito tempo 
Jessica: agente disse que não ia ter namoro nessa banda 
Alinne: mais me apaixonei não tenho culpa 
Jessica: mais uma palavra proibida saindo 
Alinne: é acho que esse colégio divia se chamar a porta para o amor todos que entram aqui sai bom e com um amor 
Jessica: hahaha até parece , então eu vou ser a primeiro ruim e sem amor 
Alinne: a jessica , e o liam 
Jessica: passado 
Alinne: esse plano seu eu to fora 
Jessica: alinne 
Alinne: eu to apaixonada eu quero viver feliz 
Jessica: ta mais a banda fica de pé 
Alinne: a banda sim mais acabar com eles não 
Jessica: ta seja feliz então 
Alinne: valeu espero que você mude 
Jessica: so que nunca 
Alinne: vamos ver tchau ...

* Enquanto Isso *

Alice: ta estou prontinha pra ir pra aula 
Roberta: ta vai lá Cinderela 
Alice: que ?
Roberta: é ta voltando a ser a velha alice 
Alice: isso é ruim ?
Roberta: talvez 
Alice:jura ?
Roberta: pedro e a velha alice eram mais apaixonados isso é bom , agora alice e seus cremes isso é ruim 
Alice: idiota 
Roberta: oxii to falando serio 
Alice: fui roberta fuiii

Enquanto isso :

Carla: amor a manu 

Tomás: ta se apaixonando 
Carla: jura por quem ?
Tomás: harry ele chego machucado por causa de uma briga eu fui ajudar ele a ir na enfermaria e a manu tava voltando de lá e falo que cuidava dele e fiquei de longe depois ouvi eles e eles se beijaram
Carla: ai que bom assim ela deixa agente em paz 
Tomás: ela já tinha deixado mais agora ela vai se apaixonar pode ter certeza
Carla: será ?
Tomás: ela já disse que o cara perfeito tem que ter um lado romântico e isso é o que o harry mais tem 
Carla: como você sabe ?
Tomás: o jeito dele falar de amor , e o jeito que ele tento cantar a manu 
Carla: ai que bom que ele sejam feliz neh amor 
Tomás: é que ele corra atrás dela não vai ser facil 
Carla: porque ?
Tomás: quando ela se apaixona iii o garoto tem que conquistar muito ela pra eles ficarem juntos ele tem que mexer muito com ela 
Carla: ii mais acho que já mexeu 
Tomás: espero mesmo rsrs 

* Alice Esta Descendo As Escadas Quando *

Alice: pedro 
Pedro: oi branquinha 
Alice: nem vem 
Pedro: nossa ta brava 
Alice: com você sempre
Pedro: eu te amo alice e você sabe disso 
Alice: você é ... é 

* Alice e Pedro Se Aproxima Após Descer a Escada *

Pedro: Eu te amo alice volta pra mim ?
Alice: pedro eu .. eu ..
Pedro: xiu ... não fala nada

* Alice e Pedro se beijam *

Alice: pedro eu te amo
Pedro: eu também te amo minha branquinha

* Enquanto Isso*

Jessica:  que foi liam eu já disse que agente 
Liam: jessica por favor me esculta 
Jessica: não sai daqui 
Liam: me dá 1 minuto por favor 
Jessica: liam chega você já me decepciono muito já basta 
Liam: eu preciso que você me perdoe 
Jessica: nunca !
Liam: mais jessica 
Jessica: liam sai daqui 
Liam: você é muito especial pra mim jessica eu sempre vou gostar de você
Jessica: só que não existi nada pra sempre 
Liam: o que eu sinto por você é pra sempre 
Jessica: e o que você sente 
Liam: eu.. eu..
Jessica: sai daqui liam 

* Liam Ta Fechando a Porta Quando Ele Olha Pra Jessica e diz *

Liam: o que eu sinto por você é pra sempre , porque eu te amo jessica 

* Liam Fecha a Porta *

* Jessica Fica Meio Emocionada , Abre a Porta e Corre Até Liam *


Jessica: você disso o que ?
Liam:  que te amo 
Jessica: essa é a palavrar proibida 
Liam: não mais , porque é isso que sempre vou sentir por você amor 
Jessica: liam espera 
Liam: eu vou te deixar em paz 
Jessica: era tudo que eu queria ouvir , pra sair desse mundo , você me resgato liam e eu .. eu ... eu também te amo muito liam mais do que tudo 
Liam: jessica eu te amo eu te amo 

* Jessica e Liam Se Beijam Apaixonadamente *



Continua..




Nenhum comentário:

Postar um comentário