quarta-feira, 7 de agosto de 2013

33 Capitulo De Rebelde 3


                                                                   Capitulo 33



 *Fiuk beija alinne *
Alinne: o que foi isso ?
fiuk: uma coisa que não fiz no nosso encontro agora sim posso ir embora ... melhoras princesa , te vejo amanha na escola 
*Fiuk vai Embora *
* Alinne coloca seus dedos sobre seus lábios e sorri olhando pra porta *

* alice chega *

Alice: como foi maninha o que ele disse?
Alinne: ele ... ele .. ele me beijo 
Alice: aan ele te beijo 
Alinne: sim 
Alice: conta tudo conta 
Alinne: por favor eu quero um tempo sozinha 
Alice: ta melhoras 

No dia seguinte *

Carla: ta amor fica bem ta 
Tomás: eu vou pra aula de canto e dança e venho ficar com você até a tarde dai eu volto pra aula de teatro e instrumentos 
Carla: ta fica tranquilo nem precisa vim 
Tomás: não eu tenho que te levar ´pra casa da eva , o franco pensa que você foi dormir na casa da sua amiga 
Carla: quando eu chegar la vou contar pra ele 
Tomás: você que sabe amor , mais eu volto pra te levar , me liga assim que o medico te der  alta 
Carla: ta 
Tomás: beijo te amo minha morena 
Carla: te amo meu bebe 

* Eles Se Despendem Se Beijam e Tomás Vai Embora *

Alinne e Alice se preparam pra ir pra facul ...
Roberta e Diego namoram e conversam sobre o Pedro e Alice ...
E Todos  vão pra faculdade...


Alinne: eu to bem já disse alice
Alice: calma eu só to preocupada 
Roberta: nossa ela te trata mega bem e você sempre ignorante neh 
Alinne: fica quietinha fofinha 
Roberta: o inha é seu 
Alinne: não era da alice 
Roberta: como você sabe ?
Alice: eu contei roberta , agora as duas chega ok ?
Alinne: ta agora vaza do meu quarto quero ficar sozinha 
Alice: hey aqui é o quarto da carla também 
Alinne: legal mais ela não ta agora vaza 
Roberta: ta vamos alice deixa essa ai sozinha 
Alice: ta vamos 

* Elas Sai do quarto *

Roberta: você viu a cara dela ela ta quase cedendo  
Alice: espero que seja logo isso ta me cansando ela não dá o braço a torcer  
Roberta: só agente sabe que ela só faz isso por causa da jessica então agente afasta ela da jessica e você  fica bem com ela  
Alice: é mais tem uma coisa  
Roberta: o que  
Alice: o fiuk ta afim dela  
Roberta: ótimo agora sim ela vai ser ela de verdade e não ficar no pé da jessica 
Alice: é espero
 
* Enquanto Isso Fiuk vê Pedro na Cantina*

Fiuk: você é o pedro neh 
Pedro: sim e você é o cara da bandinha 
Fiuk: isso sou o fiuk mais eu queria falar com você na boa 
Pedro: diz 
Fiuk: sobre a alinne e a alice 
Pedro: ta afim de uma delas ?
Fiuk: sim 
Pedro: alice sem chance é ela é minha namorada então pode parar de gosta não quero nem saber é só isso vaza 
Fiuk: calma ae cara não é a sua alice não é a minha alice
Pedro: sua alinne só se for eu já disse que a alice é comprometida ela não via te dar bola 
Fiuk: aa vai sim quer ver 
Pedro: quero ver duvido 
Fiuk: se prepara seu babaca 
Pedro: quero ver vacilão 

* Fiuk sai e bate a porta da cantina * 

Tomás: que foi cara 
Harry: nada nada 
Tomás: se ta mal quase caindo ai 
Harry: eu briguei com um maluco na hora de vim pra facul
Tomás: porque vocês brigaram 
Harry: garotas sempre garotas , bem que podia cair uma paixão do céu pra mim 
Tomás: rsrsrs quem sabe não cai eu já tenho a minha e antes acha ela só mais uma mais quando conheci foi diferente e especial agora estamos muito felizes
Harry: as meninas mais bonitas e que me atrai nesse colégio é a manoela e a carla ai essa são lindas de mais 
Tomás: as duas são minha , não não a carla é minha  
Harry: ei calma eu não posso brigar não 
Tomás: eu sei mais se você tentar qualquer coisa com ela vai se ver comigo 
Harry: fica de boa a manu é mais gatinha pena que eu nunca cheguei assim nela 
Tomás: opaaaaa
Harry: que foi ??
Tomás: nada nada não quer ajuda pra andar ai 
Harry: não to de boa vou pra enfermagem só pra ver minha barriga só isso ta doendo e te garanto que o outro saiu mais machucado 
Tomás: então ele ta em coma neh ?
Harry: não kkk ele fico no chão 
Tomás: ta agora chega de falar eu te ajudo a chegar lá 
Harry: ta beleza valeu 

* Enquanto Isso *

Roberta: amor quer um bebezinho também ?
Diego: só se você casar comigo 
Roberta: a não , namorar já ta bom de mais 
Diego: então a não eu e você já ta bom demais 
Roberta: bobo
Diego: boba 
Roberta: no tempo certo agente vai ter tudo isso filhos casamento 
Diego: me promete que vai ter 4 
Roberta: 4 jura não é você quem sente as dores do parto 
Diego: a mais dai vai ser dois dieguinhos e duas robertinhas 
Roberta: ta agente vê isso depois dieguinho 
Diego: te amo olhos lindos

* Tomás e Harry estão indo pra enfermaria quando *

Manu: pra onde vocês estão indo 
Tomás: levar esse aqui que apanho 
Harry: mais também bati 
Manu: a enfermeira foi almoçar deixar que eu ajudo 
Tomás: você sabe ne eu lembro 
Manu: é minha mãe sempre me ensinou 
Harry: humm vocês dois 
Manu: samos velhos amigos 
Tomás: sim velhos amigos 
Harry: ataa
Tomás: agora fica ai com ela , ela vai cuidar bem de você 
Harry: ta valeu 
 
* Manu Coloca Ele Num Sofá No Corredor E Pega Algodão e Remédios * 

Manu: o que você apronto tem um corte perto do olho 
Harry: garotas 
Manu: aposto que se arrependeu 
Harry: pensei que ela gostasse de mim 
Manu: nossa se fosse um pouco mais fundo o corte tinha que levar ponto se teve sorte em 
Harry: é mais com o seu carinho acho que melhora rapidinho em 
Manu: rsrsrs espero 

* Manu Levanta a Camisa de Harry Pra Ver Sua Barriga *

Harry: ta vermelho , foi o soco 
Manu: ele saio pior que você ?
Harry: sim quase em coma rsrs 
Manu: você não parece sensível assim como ta agora 
Harry: acho que foi você
Manu: eu ?
Harry: é não sei mais , você foi incrível obrigada pelo curativo 
Manu: magina 
Harry: você foi incrível mesmo manu obrigado 
Manu: dinada mais não agradece mais , agora se consegui ir até seu quarto 
Harry: sim consigo 

* Manu Vai Ajudar o Harry a Se Levantar ...

Harry: manu eu ... eu ...

* Manu e Harry se beijam *



Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário