terça-feira, 6 de agosto de 2013

32 Capitulo De Rebelde 3


                                                                   Capitulo 32

liam: eu não te amo fofinha

~~Jessica Acorda e Vê Que Tudo Não Passo de Um Sonho Quer Dizer De Um Pesadelo~~

liam: Bom dia estava sonhando comigo 
Jessica: não porque ?
liam: você chamo meu nome 
Jessica: coisa da sua cabeça iludido
liam: jura 
Jessica: juro coisa fofa 

Enquanto isso no hospital:

Diego: oi 
Carla: diego que bom que você ta aqui 
Diego: vim hoje porque amanha tem falcu 
Carla: que bom gostei da visita 
Diego: o jonas deixo o tomás sair quando ele precisa 
Carla: mais eu pedi pra não contar pra ninguém 
Diego: não ele disse que você caiu da escada e bateu a cabeça e precisa de repouso 
Carla: nossa que imaginação em rsrs mais é melhor assim
Diego: é mais agente não podi sair então só ele vai vim te ver ta 
Carla: ta mais terça eu volto amanha anoite o medico me libera 
Diego: não era de manha que o medico ia te liberar 
Carla: a não sei ele disse que passa pra assinar minha alta anoite ou no fim da tarde então não faz diferença 
Diego: se ta feliz 
Carla: muito 
Diego:  anorexia bulimia superada
Carla: bebida também
Diego: agora uma coisa ótima gravidez , e isso uniu o amor de você e do tomás 
Carla: é , eu to confusa mais feliz por tudo isso

Enquanto Isso :

Alinne: que foi 
Alice: o papai disse que você estava se sentindo mal 
Alinne: sim to enjoada
Alice: trouxe um lacinho pra você 
Alinne: não precisa não to com fone 
Alice: jura você nem almoço 
Alinne: alice não precisa fingir que se preocupa 
Alice: alinne eu volto pra trazer sua janta , então come isso antes que eu volte e te de na boca se você prefirir 
Alinne: ta agora podi ir 
Alice: perai 

* Alice Coloca Sua mão na cabeça de Alinne *

Alinne: que foi 
Alice: você ta ardendo em febre 
Alinne: vai passar 
Alice: eu vou pegar um remediu pra você alinne esperai ai eu já volto 

Enquanto Isso:

Manu: oi 
Tomás: oi e tchau to de saida vou fica com a carla 
Manu: tudo bem podi ir , eu queri te pedir desculpas eu sei que você gosta dela vou dar um tempo pros dois 
Tomás: isso seria otimo jura 
Manu: claro , mais agente vai ser amigos neh , pelo menos 
Tomás: ta veleu manu 
Manu: nossa nenhum abraço 
Tomás: claro 

* Eles Se Abração *

Manu: humm que abraço bom
Tomás: eu to feliz 
Manu: feliz ?
Tomás: sim mais não importa 
Manu: tudo bem então se ciuda e fica bem 
Tomás: eu to bem , mais mesmo assim valeu 
Manu: até mais 
Tomás: até amanha

Enquanto Isso:

Alinne: obrigada 
Alice: magina agora dorme um pouco pra ver se passa
Alinne: ta vou tentar 
Alice: mais come pelo menos essa bolachinha 
Alinne: ta só essa , to sem fome 
Alice: ta agora vou te deixar em paz , mais dorme em vai passar
Alinne: ta obrigada 
Alice: não precisa falar obrigada ta você é minha irmã então claro que tenho que ciudar de você 
Alinne: jura eu te fiz tão mal destrui você e o pedro roubei ele de você
Alice: se o amor é de verdade ele não se destroi , ele fica aqui dentro ainda , se ele não me quer se ele não me ama , ele não vai vim falar comigo então ta tudo bem alinne podi ficar tranquila em relação a isso 
Alinne: claro que não alice como você pode ser tão boa ?
Alice: xiuu dorme bem maninha 

* Alice Sai Do Quarto Da Irmã

Tomás Chega No Quarto Do Hospital Carla Esta Dormindo ^^
um tempo passa ...

Carla: amor , já chego 
Tomás: sim , eu não queria te acorda então fiquei aqui esperando vc acordar 
Carla: amor ?
Tomás: oi , que foi você ta tensa 
Carla: e a Manu 
Tomás: com ela não se preocupe , ela já entendeu tudo 
Carla: você não conto pra ela neh ?
Tomás: claro que não , seria bom mais eu respeito sua decisão amor
Carla: eu tive um sonho , quer dizer um pesadelo , a Manu me empurrava da escada eu perdia nossos filhos tomás
Tomás: não claro que não a Manu não sabe nem o que comeu ontem , ela só faz o que a jessica manda 
Carla: e se a jessica 
Tomás: amor fica tranquila eu to aqui 
Carla ta 

Enquanto isso:

Roberta: queria ter ido com você ver a carla 
Diego: ela ta bem fica tranquila 
Roberta: que bom , mais eu queria ver ela 
Diego: terça agente vê, mais amor o pedro e alice 
Roberta: amor agente tem 18 anos eles também , tão bem grandinho pra esse vai e volta sabe que eles tinha que fazer ?
Diego: o que ?
Roberta: casar , dai tudo isso ia acabar tenho certeza , eles se amam muito , ele não gosta da alinne nem um pouco e ele sabe disso mais a alice , ai a alice acha que ele gosta dela só porque a alinne é a alice na versão roberta messi , ela acha que o pedro já gosto de mim
Diego: o pedro disse que ama ela , mais um é orgulhoso e a outra nem se meche 
Roberta: o pedro é orgulhoso , mais o amor é mais forte , então não dó um semana ´pros dois voltarem
Diego: se depender da alice eles nunca mais se ve 
Roberta: mais ela acha que ele gosta dela 
Diego: só que nunca mesmoo , ele ama a alice não a alinne 
Roberta: é alice ta de manha só por causa da irmã 
Diego: é espero ....

Enquanto isso:
*Alice Volta No Quarto Da Irmã*

Alinne: que foi podi entra 
Alice: ai alinne 
Alinne: não podi entra eu ia ir no banheiro agora 
Alice: é que ... se já tomo o café
Alinne: só comi as bolachas e um pouco do café 
Alice: que bom ta melhor ?
Alinne: só um pouco 
Alice:é se tem que dormir mais ...
Alinne: diz 
Alice: tem uma pessoa ae em baixo querendo falar com você
Alinne: hã ? comigo ? jura ? quem ?
Alice: sim com você é aquele gatinho , o cantor 
Alinne: cantor ? ... a não é o fiuk 
Alice: é esse mesmo ele disse que ta preocupado , eu disse que você não estava bem e foi dormir ele disse que precisava ver você 
Alinne: putz
Alice: hey essa fala é minha 
Alinne: rsrsrs sorry maninha 
Alice: essa também mais tudo bem , vou mandar ele subir 
Alinne: não 
Alice:sim 

* Fiuk Bate Na Porta *

Alinne: entra 
fiuk: hum.. que camisola linda 
Alinne: obrigada mais ... o que você faz aqui ?
fiuk: vim te ver , você não me respode as msg
Alinne: ai desculpa eu desliguei o celular quer dizer minha irmã , porque estou indisposta
fiuk: é deu pra perceber de camisola e na cama 
Alinne: mais já me viu ... então 
fiuk: eu queria fazer uma coisa que não fiz na hora que saímos 
Alinne: o que ?
fiuk: um encontro sempre deve acabar assim ...

 *Fiuk beija alinne *

Alinne: o que foi isso ?

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário