segunda-feira, 5 de agosto de 2013

31 Capitulo De Rebelde 3

                                                                   Capitulo 31



Alinne Esculta **
Alinne: eu preciso contar pra manu , a carla está gravida ....... não uma vez na vida , pela minha irmã nada de contar pra alguém , eu vou ajudar a carla e o tomás a ficarem juntos só eles , ele e bebe que ela ta esperando 

^^ Alinne Vai Até a Casa De Manu ^^

Alinne: desculpa vim cedo 
Manu: tudo bem é urgente ?
Alinne: sim 
Manu: diz 
Alinne: é que a carla ta 
Manu: a carla ta ??
Alinne: com câncer 
Manu: que juraaa ?
Alinne: sim ela ta no hospital porque desmaio por causa do ...
Manu: nossa ela tem quanto tempo de vida 
Alinne: bem pouco 
Manu: agente vamos fazer algo ?
Alinne: eu se fosse você sei la´seria amiga de verdade ou ajudasse ele ou esquecesse ela 
Manu: eu vou deixar o tomás viver um pouco dos últimos minutos dela com ela 
Alinne: jura que você vai fazer isso 
Manu: ela ta morrendo neh ?
Alinne: sim
Manu: então depois ele vai ficar fragiu e eu ataco vai ser fácil 
Alinne: ta mais eles não podem saber que você sabe , provavelmente eles vão dizer que ela tem outra coisa outra doença nada grave 
Manu: tipo o que ?
Alinne: a sei lá ma bulimia anorexia gravidez essa coisas 
Manu: ta vou acreditar em tudo mais obriga por me avisa , agora ele vai ser meu 
Alinne: jura que você não esta preocupada 
Manu: juro 
Alinne: manu eu não sou a jessica tah 
Manu: tudo bem eu confesso eu to , por iço que vou ceder o tomás pra ela morrer bem e feliz 
Alinne: desculpa 
Manu: pelo que 
Alinne: nada , já dei o recado agora to indo 
Manu: ta tchau valeu 

Enquanto Isso :

Carla: entra 
Roberta: oi mamãe
Carla: rsrsrs oi meninas 
Alice: aii agente vai ser titia é maninha ?
Carla: sim de dois 
Alice: agente amamos a noticia melhor que o que pensávamos que era
Roberta: é que bom que ta tudo bem com você e com o bebe 
Carla: queria pedir uma coisa posso ?
Alice: claro diz 
Carla: eu não quero que ninguém no colégio saiba 
Roberta: por mim tudo bem é até melhor 
Carla: que bom e você alice
Alice: nem a Manu ?
Carla: nem a Manu 
Alice: aaata bom ne 
Roberta: mais a barriga cresce 
Carla: até lá todos vão saber eu to com 2 meses ainda 
Roberta: é mais promete melhorar pra sair daqui logo 
Carla: sim amanha atarde eu saiu e terça já vou pra escola 
Alice: ai que bom carlinha 

Enquanto Isso :

Tomás: é pai em 
Diego: cedo demais em tomás
Tomás: mais foi o melhor momento , agora eu não tenho duvida que amor de verdade é só com a carlinha e agora então que ela vai ser mãe dos meus filhos fico incrivel tudo isso 
Pedro: é queria que fosse com a alice 
Diego: ela ser mãe ?
Pedro: ou algo que agente podesse voltar e ser feliz 
Tomás: é só você ir lá e dizer tudo que sente 
Diego: é pedro vai lá 
Pedro: eu já tentei , mais ela não quer ela resiste  ao maximo 
Tomás: beija ela fica com ela faz o maximo que você podi 
Diego: não de nenhuma esperança pra alinne e briga com a alice diz que ama que não desisti que vai lutar pelo amor ela dis o que vem no coração 
Pedro: nossa vocês tão inspirados em ?
Tomás: eu to e muito 
Diego: eu também to inspirado nos olhos lindos 
Pedro: ai ai viu olha a baba ai diego 

~~ Jessica Acorda ~~

Jessica: o que você ta fazendo no meu quarto liam 
liam: te olhando dormir 
Jessica: vou chamar a policia 
liam: só porque to observando a garota mais linda 
Jessica: não se aproxime liam 

~~ liam senta na cama de Jessica e se aproxima ~~

Jessica: sai liam não chega perto 
liam: jessica eu ... eu 
Jessica: eu te amo liam 
liam: rsrsrs 
Jessica: qual a graça 
liam: a graça é que você disse a palavra proibida 
Jessica: mais eu disse e ai e verdade eu te amo mais que tudo mais que tudo mesmo liam
liam: garota se encherga 
Jessica: que ?
liam: eu não te amo fofinha


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário