quinta-feira, 1 de agosto de 2013

29 Capitulo De Rebelde 3

                                                         Capitulo 29

Roberta: A Meu Deus ... é a Carla Está Com Câncer  
 Carla Começa a Chorar Desesperada Mente Diego a Abraça ... 

Alice Escuta Vozes Na Sala e Desse ^^
Alice: o que esta acontecendo ... carla , carlinha porque você esta chorando ? roberta ?
Roberta: por favor senta agente precisa de você a carla precisa de todos nós 

^^ Alice Fica Assustada Por Não Saber o Que Esta Acontecendo Mais Senta ^^

Alice: diz logo eu to ficando assustada 

Roberta: é pra ficar a carla está com câncer
Alice: o que a carlinha a meu Deus * Alice Abraça Carla Que Não Para de Chorar *
Pilar: a carla fez um teste de gravidez deu positivo era pra ela tá gravida não com  ... tinha que ser gravidez o enjoo tudo os sintomas era de gravidez , ai agente não acredito nisso ..
Roberta: é mais o exame deu câncer na região da barriga podi ser que o teste estava errado 
Alice: ai meu Deus eu não sei o que dizer eu não acredito nisso , isso só pode ser um pesadelo eu queria acordar e ver que tudo não passa de um grande pesadelo 
Roberta: quem derá alice todos nós queríamos isso 

 Todos Estão Arrasados Com a Noticia Que Carla Esta Com  "Câncer". 

Enquanto Isso :
~~ Alinne Ta Na Calçada Da Vila Lene Sozinha e Chorando Quando Fiuk Chega~~

Fiuk: o que houve ? o que uma menina tão linda faz aqui sozinha chorando ?
Alinne: eu terminei com meu namorado 
Fiuk: mais você não deve chorar por um idiota que perdeu uma pessoa linda como você 
Alinne: eu não sou linda
Fiuk: é sim mais esquece tudo isso , vamos sair pra você se acalmar 
Alinne: quais são seus interesse sobre mim  
Fiuk: nem um sou sair mesmo vai vamos , não sou um assassino só seu amigo de escola vai  
Alinne: tudo bem vai pode ser 
Fiuk: então vamos menina linda 
Alinne: rsrsrs
Fiuk: ta vermelha dinovo 
Alinne: rsrs vamos logo 
Fiuk: vamos 

Enquanto isso :

Tomás Chega Na Casa Da Eva * Alice Abre a Porta 

Tomás: oi .. alice você esta chorando o que foi ?
Alice: ai tomás ... por favor respira fundo e entra só isso 
Tomás: ta * Ele Entra  e vê Todos Triste e Carla Chorando Muito*
Tomás: o que está acontecendo * Tomás Vai Até carla *
Tomás: o que houve carlinha ? é algo com você meu amor ?
Carla Não Responde e Abraça Ele ^^




Carla Diz Chorando e Abraçada Com Ele : eu vou morrer tomás eu vou morrer

~~ Tomás Abraça Carla Mais Forte ~~

Tomás: Não eu te amo como ? você não podi morrer você é meu amor agora eu tenho certeza eu te amo de verdade agora que eu sei agora que eu tenho certeza você não podi ir não assim eu te amo carlinha você é quem eu quero é quem eu amo eu não amo a manu eu nunca amei ela de verdade como eu te amo carlinha 
Carla Chorando Muito Diz: é tarde de mais tomás eu to com câncer todo mundo sabe como é uns mês ou uns dias de vida e tudo acaba pra sempre 
Tomás: tem certeza disso 
Carla Triste e Chorando : sim tenho eu fiz um exame e deu isso tomás

* Tomás Pega Carla No Colo Que Se Sente Franca *

Tomás: por favor diego leve agente no medico 
Pilar: eu vo junto 
Tomás: ta 
Roberta: eu também 
Tomás: ta alice fica pra distrair o franco e eva 
Alice : ta mais por favor manda noticia
Pilar: claro agente manda 

Então Eles Vão Ao Medico ...
~~ 2 Horas Se Passa e Eles Ainda Estão No Medico ~~

Tomás: Ela dormiu 
Medico: sim um remédio pra ela se acalmar ela esta chorando compulsivamente 
Tomás: Ela está bem ?
Medico: claro é o sintomas 
Tomás: agente soube disso hoje e eu vim trazer ela , ela estava franca e chorando muito 
Medico: fez bem isso podi ter complicações , você pode  me dar os exames que ela fez  hoje mais cedo ?
Tomás: sim to é esse aqui eu não vi ainda 
Medico Lê em Voz Alta : Carla ferrer está com câncer no estomago 
Tomás: porque o sr. paro de ler ?
Medico: porque tem algo errado 
Tomás: como assim ?
Medico: a senhorita carla está ótima não está com câncer mais o exame diz outra coisa do exame que fiz agora 
Tomás: como assim ? então qual dos dois está correto ?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário