quinta-feira, 4 de julho de 2013

9 Capitulo De Rebelde 3


                                                                                   Capitulo 9










~~ Ela Corre E Abraça Franco ~~
Alinne: ai pai como eu senti sua falta , eu sonhei tanto com esse abraço



No Capitulo De Hoje :


~~~~ Franco Tira a Menina De Seus Braços e Pergunta  ~~~~~

Franco: Pai ?
Alinne Você ainda não entendeu pai ? eu eu Alinne sua filha lembra de mim agora?
Franco: Minha filha morreu no parto , foi a noticia que recebi dos médicos  
Alinne?Claro meus Avós queria ficar comigo ou com minha irmã o único jeito era dizer que uma das gemias morreram 
Franco: Mais anos passaram e você vem aparecer agora assim 
Alinne: eu soube de tudo isso agora e tentei convencer meus Avós a  conhecer você e saber se minha irmã ta viva e bem 
Eva: nossa que historia 
Alinne: eu acho que você é a Eva messi
Franco: sim ela é minha esposa 
Eva: Prazer linda 
Alinne: O prazer é todo meu
Franco: Mais tudo isso ta muito estranho você chegar assim dó nada e diz eu sou sua filha 
Alinne: você tem duvida eu sou a cara da minha mãe pelas fotos dela ela parece muito comigo 
Franco: sim muito 
Eva: ela parece a roberta com o rosto da alice 
Franco:  é mesmo eva rsrsrs
Alinne: e A minha irmã ta bem ? ta viva , ela ta aqui , posso vê lá 
Eva: calma minha linda  isso vai ser um choque pra ela 
Alinne: mais eu sempre quiz vê lá desde quando soube que ela existia
Franco: mais ela não sabia de nada de você nada 
Eva: isso seria um xoque pra ela você é igualzinha ela mais com o estilo da minha filha 
Alinne: a alice é a  minha cara , ela tem que estilo ?
Franco: ela é linda como você 
Eva: é sim só seu cabelo a mais colorido e mais longo 
Alinne: quero vê-lá por favor
Franco: calma venha comigo

~~ Chegando perto do quarto Franco pedi que eva e alinne espere dó lado de fora para que ele possa preparar mais alice sobre sua irmã gemia , ela concordam e esperam do lado de fora~~

... Franco Entra e Conversa Com Alice Contando Toda a Historia...
Franco: entendeu filha 
Alice: Pai mais como você pode guarda isso por tanto tempo , sem errar o meu nome eu tocar no assusto 
Franco: Desculpa filha pra mim ela tinha morrido , mais ...
Alice: Pai mais porque isso agora ?
Franco: calma filha você não podia se estressar lembra o que o medico disso 
Alice: então porque você conto isso
Franco: eu sei o que o medico disse desculpa mais eu preciso que você me perdoe
Alice: tudo bem pai , eu entendo tudo o que houve 
Franco: alice tenho uma pessoa pra te apresentar 

.... Alinne Entra No Quarto e As Duas Se Olham ...
Alice diz assustada : Pai ela é igual a mim
Franco: Calma filha
Alinne: Posso te abraçar irmã ?

~~~ Aline Corre Para Abraçar a Irma Que Chora De Emoção  ...
Alice: O que você é igual a mim
Alinne: calma não chora não se assusta eu também não sabia que você era tão 
Alice: Parecida comigo 
Alinne: Mais isso não importa eu encontrei você isso que interessa 
Eva: calma depois vocês todos conversam , seu pai e eu vamos pra sala , enquanto vocês conversam sozinhas 
Alice:  tudo bem ....
Alice: mais como você é igual a mim 
Alinne: não não mesmo caraca minha irmã é uma patricinha 
Alice: e minha irmã uma digamos roqueira 
Alinne: sim conserteza 
Alice: você tem o estilo de uma das minhas melhores amigas
Alinne: você tem quantas melhores amigas 
Alice: duas a roberta e a carla elas são únicas
Alinne: nossa que bom que você tem amigas verdadeiras
Alice: nossa aonde você tava todo esse tempo ?
Alinne: morando com nossos avós em São Paulo , até eles me contarem sobre você dai larguei tudo pra ver quem é minha família 
~~ Alice Chora E Abraça A Irmã Dinovo ~~ 
~~~ Elas Conversam Muito ~~~~

~~ Franco Conversa Com As Meninas E Contam Tudo O que Houve Na Vida Da Família e Porque A Separação Das irmãs ~~
~~ Franco Diz que Alinne Podi Ir pra Faculdade de Teatro Já que ela Gosta ~~
... Alice Diz pra ela ir pro mesmo colégio que o dela e diz que os amigos dela vai receber a alinne muito bem , ela concorda e diz que topa ir se a irmã emprestar o uniforme dela , ela disse que ela podi usar e que podi pegar a roupa dela no armário do quarto na escola e alice conta tudo sobre os amigos e o colégio  ...
~~ Chega Domingo Anoite ~~ 

~~ Alinne Vai pegar Um Copo De Aguá Na Cozinha Enquanto Todos Dormem ~~
Roberta: hey amiga ta melhor 
Aline: hã ? uhum to ?
Roberta: ta beijo finge que cheguei mais cedo da casa do diego ta beijoo fui 
Aline: beijo ? quem é ela ? oxiii deve ser a filha da eva com esse estilo .

... Chegando a Segunda-Feira ...

Alinne: Maninha vamos pra escola
Alice: eu to de repouso principalmente depois de ontem vou fica uns dias sem ir ate ficar bem
Alinne: jura eu vou ir pra facul sozinha 
Alice: sim mais fala com meus amigos eles vão te amar 
Alinne: tomara mesmo , aa e a roberta volto ontem e vi ela penso que eu era você tava tudo escuro 
Alice: tudo bem depois eu falo com ela, ela não vai pra escola vai ficar aqui comigo  , aa e avisa  lá todos eles ok , fala que depois eu explico o que houve 
Alinne: ta podei deixar melhoras maninha só vou te deixar aqui porque o papai mando e porque você quer que eu conheça eles 
Alice: tudo bem , dorme no meu quarto já que a roberta não vai tá lá , e só não estranha os meus amigos são todos meus doidos rsrsrs
.... Franco Levou Alinne Para Escola e Disse Que Depois Cuidava Da Matricula ....

Jessica e Manu vê alinne chegando e esculta ele dizendo pra alinne se cuida e procurar pelos amigos de sua irmã alice , e que ela não estranhem se os outro chamarem ela de alice ...
Elas  Se Impressionam Com a Novidade Mas Não Contam Pra Ninguem...

 ~~ Alinne Respira Fundo E Entra No Colégio ~~
~~ '' Perdida Ela Dá De Cara Com Pedro '' ~~
Alinne '' Alice '': hey me ajuda
Pedro: oi amor 
~~ Pedro a Beija Sem Nem Deixa-la Dizer Nada ~~~

~~ Jessica e Manu Gravam a Cena ~~
Jessica: haha sem querer , mais valeu a pena 
Manu: nossa foi só ligar a maquina pra acontecer a maninha beijar o namorado da maninha 
Jessica: é isso foi d+
Manu: vamos manda pra alice agora ela vai amar saber a noticia
Jessica: claro que não , agente nem tem o numero dela aindaaa , e também temos que arrumar mais provas temos que manda mais coisas a ela 
Manu: é verdade 

Continua...

3 comentários:

  1. gostei do capitulo mas que tinha uma irmã gêmea ñ era a Pilar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. não essa web não kkk essa é uma nova web é tipo a continuação do rebelde ( da tv )... acho que eu disse que ia fazer uma web assim porque nessa web não. a pilar não tem irmã gemia kkk bjss *--*

      Excluir