segunda-feira, 1 de julho de 2013

6 Capitulo De Rebelde 3

                                                         Capitulo 6
 Roberta: DiRo Eternamente

Os Dois Se Beijam...

Jessica vê toda a cena e diz em pensamento :

Isso Roberta Aproveita Enquanto Ainda Pode,Logo Logo Eu Acabo Com Esse Romance Priminha

No Capitulo De Hoje :

O Tempo Passa ....
Final De Semana Chega ...
Os Rebeldes Saem Juntos e Discutem Sobre Como Foi Uma Semana Agitada e Cheia De Surpresas.....
Roberta: é Semana Rápida e agitada neh 
Carla: é principalmente nosso namoro que foi digamos ameaçado 
Roberta: não quero pensar nisso 
Carla: é melhor deixa tudo bom como esta 
Tomás: é esqueci tudo isso eu te amo isso que importa 
Carla: Também te amo 
~~~~ Eles se beijam ~~
Diego: Nada vai atrapalha o amor que tenho por você , eu nunca me deixaria levar por isso já passei por isso e sei que isso não vale a pena e que eu te amo mais que tudo 
Roberta: eu também te amo diego
~~~~ Eles se beijam ~~
Alice: Tah eu Também te amo e não vai aparecer nenhuma víbora pra nos atrapalha ok 
Pedro: Claro PeliCe é pra sempre 
Alice: agora me beija 
~~~~ Eles se beijam ~~

Quando a Mãe De Roberta Chega Dizendo Q Eles Tem mais Um Show Marcado e Eles Vão Se Preparar....
Alice: Fins de Semana Show Bora se arrumar pra fazer o Show de hoje ?
Diego: Sim bora
Eles Fazem Um Show Maravilhoso ...
Logo Apos o Show Eles Resolvem Dar Um Tempo e Ir Dormir ...

No Dia Seguinte ....

Roberta: que tal um descanso depois do show de ontem ?
Diego: Praia
Alice: um tempo pra namorar ?
Pedro: Shopping 
Carla: é isso eu preciso 
Tomás: Minha casa ta livre
Eles curtem Muito ....

No sábado Eles fazem outro Show ... Um Sucesso Também ...
E Terminam Assim O Fim De Semana...
Eles Voltam Pra Escola ....

Jessica: Oi Diego como foi o fim de semana 
Diego: Bem !
Roberta: Fica longe garota !
Jessica: Hei sou sua prima hellooo
Roberta: Não quer dizer que você tem o direito de olhar ou falar ou querer meu namorado , isso já diz tudo queridinha meuuuuuu namorado meuuu só meu ok 
Diego: Vamos amor 
~~~Eles Viram as costa e vão embora ~~~~

Jessica Soca Os Armários Quando Eles Sai ...

~~~Roberta Encontra Pilar ~~
Roberta:Desculpa pilar 
Pilar: oxi você pedindo desculpas pelo que ?
Roberta: você tinha razão sobre a jessica , eu não acreditei
Pilar: tudo bem pelo menos você abriu os olhos a tempo
Diego: é verdade 
Binho: mais é melhor assim amigos ?
Roberta: claro 
Diego: passado 
Binho: é passado ,agora é presente , um ajudando o outro sendo honesto é melhor se ajudar em tudo 
Pilar: é 

~~~Enquanto isso ~~

Manu: Nossa você nem Olha na minha cara passo uma semana assim 
Tomás: pra que ia olhar pra você estou muito bem comprometido 
~~~carla observa de longe ~~
Manu: Mais agente podia voltar 
Tomás: Claro que não eu amo a Carla , e também quem me trocou foi você , já eu não trocaria a Carlinha por nada e nem por ninguém , ela é a mulher da minha vida
~~ Carla se aproxima e diz ~~
Carla: Isso foi lindo amor
~~ manu zoando repeti em voz fina o que carla disse ~~ 
Carla: isso é inveja 
Tomás: inveja deu te amo como nunca amei ninguém na vida 
Carla: eu também te amo tomás 
Manu Vai Embora Com Raiva...
Os Dois Felizes Vao Pra Aula De Teatro ...

manu encontra Jessica No Corredor e As Duas Conversam  ...

Manu diz que quer tomás custi o que custar ...
Jessica diz que quer o diego ...
Manu Diz Q Vai Acabar Com A Carla E Ficar Com Tomas...
Jessica Diz Q Vai Fazer O Mesmo Com Roberta Pra Ficar Com Diego
As Duas Resolvem Trabalhar Juntas Em Acabar Com Os Namoros Dos Dois Casais ...

Continua...


Um comentário:

  1. A MANU E A JESSICA NÃO PRESTA MESMO AINDA BEM QUE A ROBERTA ABRIU OS OHOS

    ResponderExcluir