segunda-feira, 29 de julho de 2013

26 Capitulo De Rebelde 3

          

                                                    Capitulo 26



Liam Agarra Jessica 
Jessica: me larga você ta me machucando ...
* Liam Beija Jessica *
Jessica: que nojo 
Liam: você ta mentindo você adoro 
* Jessica cospe na cara de liam * 
Liam: porque você fez isso 
Jessica começa a chorar e diz : Porque você me traiuuu , eu te amavaaa liam 
Liam: eu não te traiu a sua ''priminha '' me beijo eu ja disse isso porque você acha que vim aqui 
Jessica: pra ver ela dinovo 
Liam: nunca agente só ficamos umas vezes mais eu gosto de você
Jessica: gostar não é amar 

* Jessica Empurra Ele e Sai Correndo *

Jessica Vai Até a Salinha e Começa a Chorar *
Diego: hey que foi jessica 

* jessica Enxuga As Lagrimas *

Jessica: me deixa sai daqui 
Diego: ey calma aconteceu o que ?
Jessica: ai diego * Ela Abraça Ele *
Diego: se for um joguinho de você e suas ... * Ela interrompe *
Jessica: não por favor não não é jogo eu to apaixonada eu acho eu to muito confusa
Diego: eu quero conversar com você mais para de chorar
Jessica: ta tudo bem ...
Diego: eu quero dizer que amo a roberta e que nada e ninguém vai acabar com o amor que sinto por ela , você é prima dela eu sei que você tem raiva do menino que ela beijo
 ( JESSICA COMEÇA A CHORAR ) 
e era seu namorado e ele te traiu com ela mais ... Liam Liam não é isso 
Chorando Jessica Diz : sim Diego 
Diego: ele é aquele ... o que houve ele disse algo ele quer algo ele falo com você é por ele que você é apaixonada neh 
Jessica: ele destruiu minha vida , por causa dele eu nunca mais me apaixonei 
Diego: ta vendo você só tem raiva da sua prima , mais é apaixonado por ele 
Jessica: ela beijo ele , ela roubo ele de mim 
Diego: mais eles nem namoraram serio foi 5 dias não foi isso que você me disse 
Jessica: sim mais 
Diego: porque você não diz a ele tudo que sente 
Jessica: porque tudo os meninos não são como você diego 
Diego: você é a líder do seu grupinho você podi mudar 

* Roberta Procura Por Diego Quando Encontra Liam *

Liam: Oi Gatinha 
Roberta: oi saindo fui 
Liam: calma lembra de mim 

* Roberta Olha Liam De Cima a Baixo *

Roberta: a o Liam 
Liam: como você ta linda em , ficou mais linda 
Roberta: obrigado mais to indo ver meu namorado 
Liam: ta namorando o Diego da sua bandinha  
Roberta: to sim namorando o diego ta minha banda !
Liam: e continua selvagem 
Roberta: não te perguntei e nem pedi sua opinião Liam agora fuiii 
Liam: é por iço que não me apaixonei por você 
Roberta: claro sempre foi apaixonado pela Jessica , só porque fico anos com ela quiz experimentar algo novo e vem e beija a prima dela ótimo namorado 
Liam: foi você que me beijo 
Roberta: só que não lindinho não seja iludido 
Liam: ta mais eu gosto da jessica 
Roberta: vai la´e conta pra ela ...
Liam: ela não gosta mais de mim 
Roberta: a querido isso já é um problema seu agora fui de vez 

* Roberta Vai Embora *

Liam: Jessica Jessica Porque você não sai da minha cabeça garota **

* Roberta Vê diego e Jessica *
* Roberta Chega *

* Jessica Enxuga As Lagrimas Rapidamente *
Roberta:  que foi Jessica ta se atirando ... * Diego Interrompe *
Diego: não Roberta é o liam 
Roberta: é eu vi que ele volto e ta o mesmo 
Diego: vocês precisam conversar eu sei disse , amor por favor 
Jessica: não quero falar com ela 
Roberta: senta ai jessica agora eu me toquei 

* Diego sai *
Jessica: o que ?
Roberta: você tem raiva daquele beijo ainda neh
Jessica: sim muita você tiro ele de mim Roberta 
Roberta: não não , claro que não ele te ama e sempre vai te amar
Jessica: ele não me ama ele nunca disse isso , ele me traiu , agente era namorado a anos ele ele me traiu com minha prima , isso não é amor 
Roberta: foi só um beijo eu nunca gostei dele ta ele é bonitinho mais o diego aai o diego é muito especial pra mim 
Jessica: eu sei 
Roberta: então foi igual o binho quando ele apareceu e eu n quizer dormir com ele ele falo pra escola toda aquilo , você sabe da historia foi ai que eu entrei nesse mundo roberta messi a selvagem e você ta assim agora nesse mundinho nada vê 
Jessica: eu odeio o Liam  , eu Odeio você e o diego juntos  e o diego vai ser meu me aguarde coisa aguada 
Roberta: aé gatinha vai pensando o diego nunca vai te dar um beijo 
Jessica: duvida 
Roberta: duvido gatinha , se toca sai desse mudinho sai ele nunca vai ser seu você nunca vai destruir de verdade o amor que eu e o diego tem o amor que a carla e o tomás tem e nem o da alice e do pedro apesar deles estarem só encantados por outra ele amam a carla e o pedro a alice escreve ai lindinha toCar DiRo PeLice sempre vão existir sempre 

*Roberta Sai Revoltada*
Jessica: Merda eu quase cai nisso tudo , não posso me deixar levar não posso

No Sábado :

Eva: prontinho lindinha eu falei com a sua irmã ela foi morar por um tempo na Europa por causa do vicente e ela que querem comprar uma casa pra eles e lá eles tem um emprego que ganha mais neh ?
Carla: é eles querem trabalhar num lugar melhor pra comprar uma casa 
Eva: ela disse que você podia ficar sozinha mais ela preferi que mesmo você sendo de maior tenha um lugar mais seguro pra ficar 
Carla: é obrigada eva 
Eva: magina já tem muita gente nessa casa mais você é melhor amiga da alice e da roberta então claro que você podi morar aqui quanto tempo quizer
Carla: obrigada mesmooo

* Franco atente a campainha *
Franco : é a Pilar ela quer falar com a carla
Eva: podi ficar a vontade com ela agente vai na cozinha neh bebe
Franco:sim eva 
Carla: obrigada

Pilar Entra *
Carla: oi pilar 
Pilar: oi carla ae já falo com a roberta e a alice ?
Carla: não 
Pilar: agente pega o exame vem pra cá e conta pra elas 
Carla: tah , eu to com medo pilar
Pilar: calma eu to aqui com você carla eu sempre vou tar aqui pro que der e vier 
Carla: obrigada por tá do meu lado nessas horas 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário