sexta-feira, 26 de julho de 2013

25 Capitulo De Rebelde 3

          

                                                    Capitulo 25

** Alinne expulsa elas do quarto **
Manu: você faria isso mesmo jessica ?
Jessica: se ela fizer alguma gracinha quem sabe 
Manu para na hora de andar 
Jessica: paro porque vem ?
Manu: to indo
... Então Manu Vai Atras Dela Com Uma Cara Triste...



No Capitulo de Hoje :



No Dia Seguinte:
Alinne: Bom dia carla 
Carla: péssimo dia alinne 
Alinne: que foi se ta mau neh 
Carla: muito acho que não vou pra aula hoje 
Alinne: que remédio , alguma coisa 
Carla: chama a pilar aqui por favor 
Alinne: serio a pilar?
Carla: sim por favor 
Alinne:  ta eu vo chamar 1 minuto
Carla: obrigada 

Alinne Bate Na Porta Do Quaro de Pilar

Alinne: licença
Pilar: entra alic.. alinne neh ?
Alinne: sim sim 
Pilar: quem te deixo entra 
Alinne: sua mãe
Pilar: minha madrasta a leila 
Alinne: sim
Pilar: eu não gosto de você e você também não gosta de mim o que você quer comigo ?
Alinne: é que a carla ta muito mal e pediu pra mim te chamar 
Pilar: serio ela ta como 
Alinne: acho que com cólica ela tava com dores na barriga 
Pilar: ta eu vo lá podi deixar ta , eu vou ficar sozinha com ela ta ?
Alinne: ta 
Pilar: agora vai indoo ... saindo ..
Alinne:  ta to indo 

°°° Pilar Vai Até O Quarto De Carla :

Pilar: carla carla se ta bem flor 
Carla: não pilar me ajuda eu não quero 
Pilar: não precisa falar agente precisa contar pra uma pessoa mais velha carla 
Carla: não não 
Pilar: a alice e a roberta já sabem 
Carla: claro que não só você 
Pilar:então agente vai contar pra elas 
Carla: serio ?
 Pilar: sim olha você já ta começando a sentir 
Carla: me dá uns dias 
 Pilar: ta mais se acontecer algo o tomás vai saber de tudo
Carla: não ele não 
Pilar: então vai se cuidar ta 
Carla: ta amanha é sábado então eu vo no medico  
Pilar: eu vo com você tah ?
Carla: ta umas 10 horas agente se vê na casa da eva ?
Pilar: ok flor agora eu vou pegar água pra você se acalma 
Carla: eu to com dor de cabeça e dor na barriga 
Pilar: calma vou pegar água e um remédio pra você
Carla: ta obrigada

* Alice Esta indo Embora *

Fiuk: oi
Alice: oi 
Fiuk: agente vamos conversar sobre a banda
Alice: que banda garoto se toca eu nem te conheço
Fiuk: você é bonita sabia 
Alice: eu sei é o que meu namorado sempre me diz , quer dizer ex
Fiuk: que pena 
Alice: é que pena agora tchau tenho que ir até mais ...
Fiuk: ei espera
Alice: sai da frente garoto
Fiuk: nossa ....

*Carla Se Encontra Com Tomás *

Tomás: Oi Morena 
Carla: oi e tchau 
Tomás: hey calma 
Carla: to muito calma só preciso ir 
Tomás: você vai sair esse fim de semana 
Carla: sim vo no medico com a Pilar 
Tomás: se ta doente 
Carla: não exame de rotina mesmo 
Tomás: tem certeza 
Carla: claro obrigado pela preocupação
Tomás: eu e a Manu 
Carla: não fala o nome dela ok , agora eu ja vou indo 
Tomás: tudo bem desculpa agente se vê 
Carla: agente se vê ...
^^Carla vai dar um beijo no rosto de tomás e encosta em sua boca ^^
Carla: desculpa
Tomás: é... é .. isso foi bom 
Carla: rsrsrs , desculpa , agora serio eu preciso ir antes que eu faça uma loucura 
Tomás: é eu também rsrs
Carla: agora tchau 
Tomás: tchau 
Carla: tchau ... 
^^ Carla vai e tomás sorri ( pelo ''beijo'')


* Alinne Encontra Com Fiuk Antes De Ir Pra Casa *

Fiuk: Oi não estava indo embora ? 
Alinne: estou sim  
Fiuk: troco de roupa porque  
Alinne: porque to indo embora 
Fiuk: foi rápida o cabelo também 
Alinne: ta ta agora tenho que ir 
Fiuk:  esperaa , porque você termino com seu namorado ? 
Alinne:  eu não terminei eu to com ele  
Fiuk: então porque disse aquilo  
Alinne: aaa foi minha irmã gemia a alice  
Fiuk: você é a alinne então é isso  
Alinne: sim  
Fiuk: sabia você era mais bonita  
Alinne: obrigado  
Fiuk: a nossa banda ae ? 
Alinne: isso é com a jessica 
Fiuk: ela é líder da banda   
Alinne: não ela que quer tudo isso  
Fiuk: você é muito linda sabia seu olhos brilha  
Alinne: eu... eu .. 
Fiuk: não precisa ficar vermelha  
Alinne: tenho que ir tchau 

* alinne sai correndo... 

Fiuk: ok ok ok 

* Jessica e Liam Se Encontram *

Liam: Olá jessi
Jessica: sai da frente garoto 
Liam: ei o que foi ?
Jessica: sai da frente agora seu idiota

* Liam Agarra Jessica *

Jessica: me larga você ta me machucando ...

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário