sexta-feira, 19 de julho de 2013

20 Capitulo De Rebelde 3


                                                
   Capitulo 20

Binho: agente envia videos delas comprometedoras 
Pilar: boa aii amor que ideia emm
Binho: vamos começar a planejar isso melhor
Pilar: vamos claro ela tem que pagar
Binho: e tem que ser desmascaradas
Pilar: claro o mais rápido possível isso

No Capitulo de Hoje :




 ¨¨Franco Liga pra Jonas ¨¨
Jonas: Sim senhor Franco Podi falar
Franco: Eu Queria Ver como ta a alinne e a alice
Jonas: vão bem , a alinne vai começar hoje a dormir normalmente no quarto 
Franco: ela vai dividir o quarto com quem ?
Jonas: com a colega da sua filha alice , a Carla Ferrer
Franco: a sim que bom , assim elas viram colegas 
Jonas: e a carla é muito inteligente e boa em todas as aulas que ela faz aqui 
Franco: que bom e a Alinne ?
Jonas: confesso que fico confusão com elas e os professores também , como é famosos os professores então é melhor que eles conhecem elas agora , mais os estilos das duas ajuda um pouco a diferenciar , a alinne é ótima em teatro , em canto e dança não sei ainda como ela anda , a alice é otima em tudo 
Franco: a que bom obrigado tenha uma boa noite 
Jonas: igualmente doutor Franco

Franco Agradece e Desliga .... 

Jonas Vai Procurar Por Carla :
Carla: Sim pode dizer seu Jonas
Jonas: A senhorita Alinne Albuquerque vai dormir com você a partir de hoje 
Carla: A Jura 
Jonas: porque vocês não se dão bem ?
Carla: sim , ela me ajudo até , mais é que 
Jonas: sem mais Carla é o único quarto de meninas que tem vaga 
Carla: tudo bem , eu aviso ela ?
Jonas: sim por favor 

Carla Procura Por Alinne *

Carla: finalmente de achei garota 
Alinne: diz Carla 
Carla: Eu já sei de tudo e é melhor você não querer se explicar , só vim dar um recado do jonas 
Alinne: podi dizer
Carla: você vai dividir o quarto comigo a partir dessa noite 
Alinne: ata vou pegar minhas coisa e vo pra lá 
Carla: ta faz o que você quiser 

¨¨No Dia Seguinte No Quarto De Carla¨¨

Alinne Vê Que Carla Ta Atrazada E Acorda ela 
 Carla: Obrigada Por me acorda alinne
Alinne: magina 
 Carla se arruma e conversa com Alinne ...
Alinne: eu sinto muito de verdade por você e pelo Tomás , eu acho que por você ter confiado em mim '' na alice '' , eu comecei a sentir como se agente fosse grandes amigas sabe , eu nunca fui de ter amigas eu não sabia o que te dizer naquele momento mais eu sinto muito mesmo 
 Carla: Obrigada mais eu to bem , eu supero eu acho 
Alinne: me ajuda aqui nas taxinhas da saia
 Carla:você é muito Roberta messi com 16 ,17 anos 
Alinne: serio 
 Carla: Rebelde , sem expressar seus sentimento , quando eu e a banda nos conhecemos ela era assim como você só muda que o cabelo dela era mega enrolado , e o seu é liso e longo mais de resto rsrs
Alinne: nossa , ela mudo muito então 
 Carla: muito mesmo rsrs mais porque você não vai com essa roupa 
Alinne: é igual da alice 
Carla: patricinha eu sei que você não curte mais essa é a mais pratica depois eu te ajudo a por as taxinhas vai com essa hoje 
Alinne: ta tudo bem espero que a alice não esteja assim 
Carla:  é provável mais ela não vai ligar 
Alinne: então ta espera 1 minuto 
Carla: tudo bem 

Carla Começas a Se Solta Com a Aline Elas Conversa Se Maquiam e Vão Para o Café Da Manhã :
Alinne: depois agente conversa mais  , vamos pro café pra dar tempo de chegar na aula
 Carla: é vamos

Enquanto Isso :

Alice: ai amiga não quero nem sair da cama hoje 
Roberta:agente não tem mais 17 anos alice agora e mais do que nunca agente precisa das aulas 
Alice: eu sei mais 
Roberta: mais nada trate de levantar agora e se arrrumar como patricinha alice albuquerque 
Alice: ta que saco
* Alice Levanta Se Arruma E Vai Pro Café Com Roberta *

.... Chegando Lá Alice Encara a Irmã ....
Alinne: senta aqui maninha 
Alice: serio 
Alinne: por favor vai agente precisa parar de brigar 
Alice: tudo bem vai ....

Todos Ficam Chocados Ao Ver a Alice e Alinne, Pilar e Binho Entram e Ficam Assustados Ao Ver As Duas ''Alice'' ....

Pilar Vai Até a Mesa Que As Duas Estão ...
Pilar: Nossa isso é incrível e estranho 
Alinne: é mesmo rsrs 
Pilar: você não é a alice seu tom de voz é um pouco diferente do da alice
Alice: Nossa como você reparo nisso se nem meu namorado , quer dizer o pedro reparo 
Pilar: só reparei porque tinha que saber quem é alice se as duas estão com a mesma roupa 
Alinne: é foi sem querer 
Alice: espero ...
Pedro Chega Ele Olha As Duas Elas Estão Com a ''Mesma' Roupa ' Patricinha'' Pedro Resolve Se Senta Com Elas ...
Alinne: Bom Dia Pedro 
Pedro: Mal Dia Alinne 
Alice: agora você sabe quem é quem ?
Pedro: como ia saber que existia outra, se era a mesma roupa só mudou algumas coisas , e você ama mudar eu nunca ia adivinhar

Alice Fica Emburrada Come Rapidamente E Sai ....

 Roberta e Carla Vão Com Ela ¨ 

Manu e Tomás Chegam De Mãos Dadas ¨ 

Tomás Vê Carla e Rapidamente Solta a Mão de Manu Que Fica Brava¨ 

 Tomás Vaia Até Carla Que Está Em Pé Do Outro Lado Da Cantina  ...

Tomás: Bom Dia Morena
Carla: Péssimo dia Tomás
Tomás: você disse que amigos agente seria , você sabe que não é fácil te esquecer , eu acho que te amo 
Carla: você acha neh 

* Carla cena pra Manu e diz : Bom Dia Gatinha Parabens Pelo Namoro 

* E Ela Vai Embora *

Roberta conversa com Diego ...

Roberta: eu conversei com a jessica agente praticamente se resolvemos
Diego: que bom amor , ele pergunto se agente podi ser amigos eu disse que tudo bem , tudo bem pra você também ?
Roberta: sim tudo bem , mais se ela 
Diego: ela não vai fazer nada amor eu te amo 
Roberta: eu também 
Diego: vai lá com a alice e a carla elas precisam de você 
Roberta: tudo bem eu vo lá 
Diego: eu vo pro quarto 
Roberta: ta eu te levo até o meio do caminho e vo pro meu quarto 
Diego: ta vamos

* Roberta Vai Pro Quarto dela E Diego Pro Dele *

.... Diego Fica Sozinho No Quarto e Jessica Bate , Diego Manda Entrar
Jessica: Posso conversar com você 
Diego: Claro 
Jessica: Sobre Namorados
Diego: sim claro senta 
* Eles conversam Ela conta que tinha um namorado chamado Liam que eles eram completamente apaixonados mais ele se interesso na roberta e ele troco ela pela roberta mais ela perdoa a prima *
Diego: conta mais sobre esse Liam e a roberta
Jessica:  Claro
** Jessica Conta Sobre os ex namorados de roberta quando tinha 13 á 15 anos e eles se divertem conversando **
                                                        ... Mais Tarde ...
Carla Resolve Ir Até a Piscina Pra Acalmar Os Nervos ...
Ela mergulha e se depara com Tomás ..
Tomás Se Aproxima Dela ...
Tomás: Oi Morena
Carla: Oi
Tomás Se Aproxima mais
Carla: não dé mais um passo Tomás
Tomás Se Aproxima E a Beija ....

Continua...

2 comentários:

  1. Um dos maiores privilégios que tenho na vida, é ser uma grande amiga dessa pessoa iluminada. Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história. Para os que não a conhecem, vou dizer que ela é amiga, generosa, meiga, alegre, caridosa, encantadora, admirável, enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela, mas resumindo vou dizer que a amo, e que ela é um desses anjos que Deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que têm o privilégio do seu convívio, assim como eu...vc e essa pessoa

    ResponderExcluir