quarta-feira, 17 de julho de 2013

18 Capitulo De Rebelde 3


                                                                        Capitulo 18


 Alinne: a pilar duvido da agente , quer dizer de vocês ela não sabia que eu existia neh , agora eu posso ser eu mesmo alinne e ainda namoro o pedro 
Jessica: eu to quase lá com o diego
Manu: o tomás já ta nas minhas mãos
 ... Elas Comemoram  o Sucesso De Seu Plano ...
* Pilar Ouvi Tudo A Conversa e Seus Planos *
.... Então Pilar Descobre o Plano Delas e Começa a Pensar Em Um Plano Para Entrega-Las ...


No Capitulo de Hoje :


Pilar Conversa Com Binho ....
Pilar: Agente precisa ajudar Os RebeldeS amor
Binho: nossa é tão estranho agente fala assim ajudar ou rebeldes em vez de prejudicar
Pilar: é mais agente amadurece , eu preciso ajudar eles , eles foram muito legais comigo e a carla ta sofrendo muito , eu preciso contar uma coisa pro tomás pra família dela mais ela me fez guardar segredo 
Binho:o que é ?
Pilar: segredo amor kkk
Binho: é grave ?
Pilar: amor amor amor continuando .... agente tem que ajudar eles eu necessito fazer algo por eles todos estão sofrendo 
Binho:claro eu te ajudo você tem alguma ideia
Pilar: tem , mais antes você não vai acreditar 
Binho: o que ?
Pilar: a alice tem uma irmã gemia 
Binho: que ?
Pilar: é aquela alice estranha e '' rockeira'' que estava aqui era a irmã gemia dela se passando por ela enquanto a alice estava doente a tal de alinne se passava por ela 
Binho: nossa isso não é irmã neh 
Pilar: não mesmo , ela ainda roubo o pedro da alice , não sei como mais vou descobrir e ajuda-los também 
Binho: então bora fazer algo com esse casais que estão se destruindo 
Pilar: vamos 

ALINNE E PEDRO CONVERSAM ...

** Alinne Conta Pro Pedro O que Alice Disse ** ( mentindo )

Alinne: A Alice fico feliz por mim,  mais acho um pouco chato por você ser ex dela 

**Pedro Fica Triste De Ouvir Isso **
Pedro: Que bom que ela fico feliz assim agente podi ser feliz neh 
Alinne: claro 
* Eles Se Beijam *

Pedro: você é perfeita sabia ?
Alinne: jura porque ?
Pedro: porque você não é uma patricinha mimada como a alice , você não fica brigando o tempo todo você não fica brava por qualquer coisa 
Alinne: porque eu quero só você , pra que brigar pra gente separar pra sempre ?
Pedro: é isso ai 
Alinne: Eu Acho que Eu Te Amo pedro
Pedro: Que bom 
Alinne: Só isso 
Pedro: Eu Te a...
Alinne: tudo bem me abraça só isso 

* Eles se Abraçam ela esta super feliz *

* Tomás Vai Até o Quarto de Carla *

Carla: Sai sai eu não quero que você me veja aqui 

* Tomás Corre e segura Carla *

Tomás: você ta com Bulimia Dinovo Carla Você Ta Vomitando
Carla: não tomás sai daqui sai 
Tomás: Carlinha Agente podia ser pelo menos amigos vai eu te adoro e agente tem a banda por favor ?

 * Revoltada Com o Pedido Dele Diz *
Carla: Vai Se Ferrar Tomás Vai Viver Sua Vidinha Com A Quela Magrela 
Tomás: Não fala assim Carlinha Eu To Confuso entenda por favor ?
Carla: Vai Embora Agora Tomás Agora 

* Alice Chega e Pedi para Tomás Deixar Ela Sozinha Com a Carla *

Tomás Diz Triste : tudo bem tchau 
Carla: que foi 
Alice: nossa amiga porque essa voz ?
Carla: você já sabia e não deu a minima só uns abraço falo mais só
Alice: claro alinne 
Carla: que ? alinne quem é essa?
Alice: eu vou te contar tudo 

* Alice Conta Tudo Sobre Alinne Pra Carla *

Carla: nossa agora eu entendo o jeito da ''suposta alice '' eu achei muito estranho sabia que você nunca faria isso mais eu pensei que sei lá você tava mal por alguma coisa 
Alice: não amiga me perdoa não era eu , você sabia eu te amo muito 
Carla: é tão bom ouvir isso eu também te amo amiga 

 * Alice e Carla se Abracam *
* Carla Contar Sobre a Manu e o Tomás *

Carla: ai amiga eu to muito mal 
Alice: eu também minha própria irmã fazer isso 
Carla: a Pilar me ajudo muito muito ela fico comigo o tempo todo , coitada me aguento muito mesmo 
Alice: que bom , mais agora me abraça preciso de muito carinho 
Carla: eu também eu preciso de uma boa amiga 
Alice: Te amo Carlinha 

* As Duas Se Abracam Bem Triste Pela Situação *

** Jessica Vai Falar Com Diego **

Jessica: Desculpa Diego desculpa mesmo
Diego: Você já pediu muitas Desculpa por hoje e aqui esquece 
Jessica: Podi então pelo menos um abraço ?
Diego: claro que podi se for sincero sim 
Jessica: claro 

*  Jessica abraçada com ele diz *

Jessica: eu me encantei por você eu nunca pensei que ia acontecer isso 

* Roberta Chega e vê ( ela Pensa : aaaa então a msg que recebi era verdade )
Roberta: Jessica sai de cima do meu namorado 
Jessica: que ? agente só estava se abraçando 
Diego: é amor calma
Roberta: eu sei muito bem o que você que sua idiota podi vazar daqui vai somiii
Jessica: eu só vou sair porque eu quero
Roberta: vai logo não te perguntei nada só mandei você sair 

* Elas sai *
Diego: o que foi isso amor 
Roberta: me mandaram uma msg e um vídeo lembra quando fiquei brava com você 
Diego: lembro eu fiquei sem entender 
Roberta: era isso que ela ia tentar roubar você de mim olha msg 
( esta escrito assim : Roberta , Eu Não Quero Te Magoar Mais Tem Uma Pessoa Dá Sua família Que Ta Roubando o Dieguinho De Você , Um Beijo Ela Já conseguiu Sabia ?)
Diego: que mentira ela tento mais eu te amo nunca beijaria ela , eu não , se ela me atacar quem beija é só ela porque eu te amo , meu beijo é só seu 
Roberta: bobo te amo 
Diego: ela me deu um selinho mais aqui não significo nada eu nem ligue foi rapido foi um nada pra mim roberta é serio olhos lindos eu te amo você é a unica pra mim aquilo pra mim não existiu 
Roberta: cala boca diego * ela beija ele *
Diego: você não ta brava ?
Roberta: eu acredito e confio em você 
Diego: jura 
Roberta: juro agora finge que nada disse aconteceu 
Diego: que bom amor te amo muito mesmo 
Roberta: também amor
Diego: Agora eu vou ali falar com a pilar e já volto tah ?
Roberta: oxii com a pilar 
Diego: é ela ajudo muito a carla depois eu te conto 
Roberta: ta beijo 
...  jessica Vai Conversa Com Roberta  ....
Ela Bate Na Porta Roberta Manda Entrar Quando Ela se Vira é a Jessica 
Roberta grita : Desapareceeeeee coisa ruim 
Jessica: Calma eu só quero conversar roberta por favor ?
Roberta: jura que to ouvindo você pedindo por favor 
Jessica: juro por favor 
Roberta: ta diz 
* Ela Conta Uma Mentira e diz que não fez nada que tem gente que quer prejudicar a amizade das duas e Roberta '' cai na conversa '' dela *
Jessica: eu não beijei ele , eu nunca faria isso com você 
Roberta: ta eu sei eu sei 
Jessica: você me desculpa 
Roberta: aaaaaiii ta bom desculpas aceitas 
Jessica: agora um abraço 
Roberta:  não curto muito isso 
Jessica: nem eu mais essa conversa pedi isso neh 
Roberta: taaa

 '' Jessica Olha Com Uma Cara Estranha Quanto Esta Abraçando A Prima '' 

 Jessica diz em seu pensamento : tadinha acha mesmo que eu não faria isso , eu já to quase roubando o diego não vou parar agora  haha coistada acha que eu nunca faria isso com ela haha até parece tadinha já dei um beijo agora pra ter um beijão e muito fácil olhos lindos   '' .

Continua...

2 comentários: