sexta-feira, 12 de julho de 2013

15 Capitulo De Rebelde 3

                                                                        Capitulo 15









Tomás: mais tudo bem aquilo só foi um beijo e nada mas  eu amo a carlinha apesar de você ter sido meu primeiro amor eu passei quase 3 anos com a carlinha e agente somos muito felizes juntos 
Manu: eu entendo 
* Manu Faz Um Cara Triste . Tomás pega seu rosto e acaricia dizendo *
Tomás: Não fica Triste você é linda sorrindo então sorri 
** Carla Chega e Vê  a Cena **
Carla : Ai eu não acredito dinovo ... o que está acontecendo aqui tomá

No Capitulo de Hoje :


Carla: é isso mesmo neh Tomás: calma gente precisa conversar carlinha Carla: eu nunca vou te perdoar tomás é a 3 vez que vejo isso , nem quando agente era imaturo quando agente tinha 16 e 17 anos agente não passamos por isso foi ela chegar pra mudar nosso amor Tomás: mais foi um acidente eu já disse Carla: as 3 vezesTomás: ela é só uma amiga , agente brigamos ela veio conversar comigo dai rolo Carla: então que eu sabia química só entre mim e você , agora se com ela você também tem química então você ainda gosta dessa ai Tomás: vamos conversar manu você podi sair * Carla Interrompe e diz :Carla: não florzinha podi ficar, aqui e com ele  porque por mim acabou aqui tomás Tomás: não carlinha vamos conversar Carla: não tomás já falei tudo o que eu penso agora podi ficar com ela , só te peso uma coisa nem me dirija uma palavra a num ser no show porque eu sou obrigada pela banda , só não acha que eu to sendo matura porque não , eu só não quero ficar perto de alguém que me faz sofrer então acabou aqui adeus casalzinho 
Tomás: carla ...  


"ela vai embora e fecha a porta com força "


Tomás grita :  que meraaaManu: calma tomás logo logo vocês vão se acerta você vai ver , só quero que você seja felizTomás: serio ?
Manu: claro Tomás: como você consegui levar tudo assim 
Manu: assim como ?Tomás: sei la´você tem uma carisma um amor no coração uma paz 
Manu: com você tudo fica perfeito tomás Tomás: e com você tudo calma 
Manu: lindo por iço que eu te amo sabia?Tomás: eu juro que queria dizer o mesmo mais ...
Manu: xiuuu * manu tampa a boca de tomás *


.... Em Seguida Eles Ficam Se Olhando e Se Beijam ....

Um Dia se passa ... 


Roberta e Alice Volta pro Colégio ... Franco e Eva Vão Falar Com Jonas ...Roberta: alice chega de você né vou ir ver o diego
Alice: ta vou ver meu amorrr e minha irmã
Roberta: nossa é estranho isso neh ?
Alice: muito mais vou tem que me acostumar
Roberta: fato
Alice: beijoo fui 


............................................................................................


Diego: Amorrr finalmenteeee


* eles são um beijam demorado *


Roberta: ai que saudade do seu beijo Diego: que saudade olhos lindos 
Roberta: ai como foi esse mil dias sem mim e a alice ?Diego: a alice volto rápido agora você com essa gripe , ainda não consegui dobrar o franco 
Roberta: hã ? alice volto rápido ? ela volto hoje Diego: não ela tava aqui sim ! oxi ela e o pedro  
Roberta: aa se deve ta falando da alinne ?Diego: que alinne ? alice amor !
Roberta: puta merdaaaa Diego: o que ?
Roberta: sabiaaaDiego: o que amor ?
Roberta: a alice tem uma irmã gemia Diego: ( diego começa a rir )Roberta: qual é a graça é serio Diego: jura ?
Roberta: ela que tava aqui todo esse tempo ela se passo pela alice neh ?Diego: aaa pu riço que ela tava muito roberta messi , ela disse que você tava gripada e que n conseguiu dobrar o franco e a eva que você fez ela mudar o cabelo , ta bem longo e mais loiro meio colorido 
Roberta: era ela Diego: ainda não to entendendo nada 
Roberta: essa que tava aqui é alinne a irmã gemia da alice o franco mando ela ir pra cá porque ela também toca e tals pra ela fazer algo pra não ficar em casa porque alice tava mal quanto menas pessoa melhor e ja tinha eu dai a alice falo que vocês iam gostar da novidade e tals então ela mando a irmã vim conhecer vocês porque o franco acho melhor elas ficarem afastadas por causa da alice que estava mal então ela veio meio que no lugar da alice mais ia contar pra vocês quem ela era Diego: caraca não era a alice 
Roberta: não agora vamos procurar a alice o pedro a alinne rápido vai dar rolo isso Diego: muito vamos 


 * Enquanto isso .....


Alinne '' Alice '': pedro Pedro: oi Alinne '' Alice '': eu quero te contar uma coisa Pedro: xiuuu amor me beija 


* eles tão se beijando quando pedro vê que a ''alice'' ta sem uma pinta que ela tinha perto do peito ela acha estranho * 


Alinne '' Alice '': que foi pedro
Pedro: você tinha uma pinta aqui eu lembro muito bem eu conheço cada detalhe do seu corpo alice cade sua pinta ? Alinne '' Alice '': eu tirei amor faz um tempinho já é que você que não reparo Pedro: ai amor era mo charme a sua pinta perto do peito Alinne '' Alice '': eu sei ta seu bobo sorry mais quero beijo vem Pedro: é pra já 


*** Quando alice entra no quarto ii ....


Alice: amor amor amor  



Alice: o que significa isso ?



Pedro Vira E Vê Alice Na Porta Ele Olha Alinne E Observa As Duas E Fica Sem Intender ....


Continua ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário