quarta-feira, 10 de julho de 2013

13 Capitulo De Rebelde 3


                                                                         Capitulo 13



Manu: você disse que eu não ia conseguir , lembra ? ai ta ai o resultado 
Pilar: isso não vai longe  , ele sempre terminam e voltam toda hora é normal isso você não vai consegui separa-los definitivamente PeLice DiRo e ToCar é pra sempre 
Manu: aé então é o que veremos 
Pilar: sim é o que veremos !

... Então As Duas Ficam Se Olhando...

No Capitulo de Hoje :



Manu Comemora Com Jessica e Alinne A ''Separação'' Do Primeiro Casal ...
Jessica: Agora esta é a oportunidade perfeita pra você se aproximar do Tomás e assim tão frágil e confuso ele vai acabar sedendo pro nosso lado 
Manu: pro meu lado
Alinne: é pro seu porque ele definitivamente não faz o meu tipo kkkk
Jessica: fato
Manu: eu vou lá consolar ele 
Jessica: boa e faz de tudo pra dessa vez você lascar um beijão nele 
Manu: ok pode deixar tem que rolar logo 
Jessica: depois eu aparece por la qualquer coisa eu gravo tudo 

Então Manu Vai Procurar Por Tomas ...

Ela Encontra Ele Na Piscina :

Manu: Oiee Desculpa mais uma vez por ter causado problemas entre você e a carla
Tomás: tudo bem eu sei que a culpa não foi sua e sim do meu sentimento confuso
Manu: é mais eu gosto de você ainda então eu tentei e queria que tudo voltasse a ser como antes como era o nossa namoro  
Tomás: eu também gosto de você e sinto falta do nosso amor eu acho
Manu: e o meu amor por você , ainda ta aqui 
Tomás: quer saber eu acho que o meu também ainda ta aqui 
Manu: e o que você acha da gente dá um mergulho nessa piscina maravilhosa 
Tomás: não trouce sunga 
Manu:  e precisa ? jura ?

* Manu Tira Seu Uniforme E Fica De Calcinha e sutiã 
*Tomás Também tira suas roupa e fica de cueca 

 Os Dois Pulam Na Piscina....
Tomás: não é que ta bom mesmo 
Manu: ta muito bom 
....Quando Os dois Derrepente Ficam De Cara a Cara e ...

* Os Dois Se Beijam...

Jessica: manda o vídeo pra carla eu gravei tudo 
Alinne: aa não ela é tão legal comigo é uma boa amiga 
Jessica: ou isso eu nada de pedro 
Alinne: ta manda vai 

* Jessica e Alinne Gravam a Cena e Enviam Para Carla.....

Carla: Ai perai Pilar já falo com você vou pegar meu celular que apito 
Pilar: vai lá 

* Carla vê o vídeo e Fica arrasada 

Carla: ai não * Carla se joga na cama *
Pilar: que foi Carla ?
Carla: ele , ele me traiu ele me traiu de verdade , pilarrr 
Pilar: calma deixa eu ver isso ....
Carla: viu ?
Pilar: sim claro tinha que ser a manuela e a jessica

* Carla Começa a Chorar Compulsivamente e Vomita e Não para de Chorar *

Carla: amigaaa ele me traiu eu quero a roberta e alice eu quero todos meus amigos comigo 
Pilar: você ta mal carla calma você vômito 2 vezes de tanto chorar e soluçar e beber água calma , eu vou la´ eu sei quem fez isso e porque 
Carla: não fica comigo 
Pilar: eu já volto vai molhar o rosto fica bem ta
Carla: * chorando ela diz : eu juro que vou tentar 
Pilar: ja venho fica ai 

* Pilar Vai Atrás De Manu E Jessica *

Pilar: você são loucas
Manu: oxii você que é 
Jessica: é 
Pilar: vocês duas não se tocam neh ? eu mesma vou fazer você se tocar 
Manu: eu não tenho medo de você ! você tem jeh ?
Jessica: eu muito menos 
Pilar: sua cow sua bitch sua vadia * PILAR PARTE PRA CIMA DAS SUAS *

.... Quando Diego e Tomas Veem a Cena Separam As Meninas ...

Pilar: Sabe o que houve Tomás e Diego essa duas descaradas mandaram um vídeo de você e essa vadia aqui se beijando na piscina e carla ta lá chorando ela viu tudo elas mandaram o vídeo pra ela 
Tomás : foi um acidente eu não sabia que gravaram que mandaram pra carlinha 
Diego: Eu não Acredito Tomás !

* Carla Chega *

Carla: é foi um acidente tomás
Tomás : não é o que você pensa 
Carla: claro que não é nada que eu penso é o que eu vi tomás claramente , se você não consegue esquecer essa ai podi ficar com ela , eu não ligo e seja feliz você realmente se merecem !

* Carla Vai Embora Muito Mal *

* Tomás também vai embora *

Pilar e Diego ''Encaram''  Manu e Jessica ....


                     Continua ....


2 comentários: