quarta-feira, 26 de junho de 2013

Terceiro Capitulo De Rebelde 3

                            Capitulo 3






 Derrepente carla entra no quarto :

Carla : o que é isso ?
Carla tenta separar a briga mais , não da certo ...
Ela corre pra chamar os meninos enquanto alice e roberta se ''aranhão'' ...

carla : vem cá vem cá , começou tudo dinovo , alice e roberta , arranhão ,vem logo
os meninos correm até o quarto ...

Pedro e Diego conseguem separa-las

Pedro diz muito nervoso pergunta :
- o que está acontecendo aqui
Roberta logo diz : to tentando trazer ela pra realidade
Alice  diz : já to na minha realidade 
Carla : agente não é melhor que ninguém , só conseguimos com muito suor realizar nosso sonho de cantar 
Alice : haha eu fui descoberta porque tenho talento 
Pedro : nós temos talento não  só você
Alice : tanto faz
Pedro: logo diz magoado : ta então se diverte com todo o seu talento , mais sozinha
porque pra mim já chega ...
Pedro sai do quarto , logo em seguida diego e tomás olham feio pra ela e Vão embora também ...
Roberta ainda brava diz :  ta vendo super estrela , olha o que você fez , nós acabamos de chegar e olha já estamos brigando 
Carla : nunca esperei isso de você ...
Carla e Roberta saem chateadas do quarto ... alice fica sozinha pensando em tudo que ouvi ..

Enquanto isso Tomás vai até o quarto da sua meia irmã ( Pilar ):

Tomás : oi maninha
Pilar: oi to entra
Binho: ae cunhado
Tomás : ae binho , que fofo o thiago dormindo
Pilar: é muito
Tomás : rsrs
Pilar: que foi aconteceu algo
Tomás : eu só queria ver se estava tudo bem e me desculpar pela alice ter tradado vocês daquele jeito
Binho: tudo bem 
Pilar: é  tudo bem eu já sabia ela nunca gosto da gente 
Tomás: tudo bem só queria tentar consertar as coisa , mais mudando de assusto o que vocês vão fazer que aulas ?
Pilar: eu canto e teatro
Binho: dança canto e talvez teatro
Tomás : agente ''rebeldes '' vamos fazer tudo
Pilar: já imaginava neh
Binho: pra trabalharem bem precisão disso tudo neh
Tomás : é claro 
Pilar: eu tomar banho
Binho: eu olho ele
Tomás : ta não vou incomodar era só isso beijo maninha
Pilar: beijo to
Binho: falo cunhado 
Tomás : falo

Tomás vai embora ...

Ele vai pro jardim

Tomás: oi amor o que você faz aqui
Carla: imaginei que meu amor ia vim pra cá
Tomás: serio
Carla: muito serio

eles se beijam ...

Tomás: hum que beijo bom
Carla: eu sei eu sei 
Tomás: boba , eu falei com a pilar
Carla: iai 
Tomás ouvi uma menina chamar ele '' toto''
Carla: amor olha lá tem uma menina te chamando






















Tomás: serio onde
ele vira ...

Carla: quem é ela ?
Tomás: essa não , carlinha
Carla: essa não o que ?
Mesmo com tomás em '' choque'' parado ela chega perto e dá um beijo ( na bochecha de tomás ) ...
Manu : oi , tudo bem ?
Tomás: sim !
Carla: não vai me apresentar pra sua amiguinha tomás
tomás diz tenso :
Tomás: sim claro , essa é a manu
Manu : ex do toto , ''ela diz baixo '' ou futura
''Carla diz forte e confiante'':
Carla: prazer eu sou a Carla namorada do Tomás !!
Manu : hum ...

As Duas De Encaram ...

Continua...

Um comentário: