terça-feira, 25 de junho de 2013

Segundo Capitulo De Rebelde 3

                               Capitulo 2 




Pedro: tomás nada vê neh eles podem ser como agente , só porque agente somos conhecido não quer dizer de eles não chegam lá
Diego : é todos que estão aqui tem muito talento

tomás fica pensando ...

Tomás: é foi mal gente acho que , sei lá a ''fama'' quiz subir , eu acho que ajundo muito trabalho muitos fãs muitas brigas agente sobremos pra chegar aqui então o meu ataque de ''estrela'' kk acabou , mais eu venci kk
Pedro:kkk é lek é assim que se fala ,  lembra quando agente não era famoso
Diego : quando agente só cantava por diversão
Tomás: era bem divertido
Diego : era mesmo

as meninas tentam mudar a opinião de Alice também

Alice: eu não quero saber é isso que eu acho 
Roberta: eu sei mais não deixa a fama subir a sua cabeça alice
Carla: é seja a nossa patricinha de antes
Alice: eu sou , mais minha opinião não muda
Roberta: serio ?
Alice: serio !!
Roberta: alice fala serio chataaaa , a fama não é nada agente faz isso por que gosta
Alice: e porque temos talentos
Carla: iii amigaa para vai
Alice: não mudo minha opnião por nada .

...Pedro Chega Mais Perto Dela ....

Pedro: posso conversar com ela
Roberta: claro vem amor
Diego : tah 
Carla: vem tomás

Então Eles Saem e Deixa Eles Sozinhos e Pedro tenta ''manter'' a alice de antes ...

Alice: que foi amor
Pedro: alice meu amor serio ?
Alice: a pedro é o que eu acho 
Pedro: tudo bem mais isso assim a fama ta sobindo justo em você
Alice: não é fama subindo , é só a realidade , é oque eu acho
Pedro: mais isso não pode continuar assim
alice diz ''rudi'' :
Alice: eu não vou mudar minha opinião como o tomás fez eu já disse
Pedro: nossa nunca pensa em ouvir isso de você , nunca pensei que você fosse capaz disso amor de qualquer outra pessoa menos de você
Alice: pedrooo para

pedro diz bravo e andando ...

Pedro: para você , vamos pra aula
Alice: tah espera
Pedro: você tem perna 
Alice: nossa
Pedro: serio ?

Eles Chegam Na Primeira Aula De Canto...

''A Professora Esta de Costa '' :

Roberta: quem é essa gostei do estilo dela
Jonas chega e vai apresentar ela ... 
ela vira ...
Dão de Cara Com A Demi Lovato 
Carla: Caraca é a Demi 
Alice: como assim ??

Quandos Todos Se Acalmam jonas diz :

Ela aprendeu um pouco de português ela veio tirar umas ferias aqui então pedimos pra ela dar umas aulas ela aceito e então ela esta aqui ai gostaram turma ?
todos dizem : simmm
Jonas : e muito Professores famosos vão dar aulas aqui gente !!
Demi: olâ como estão ?

Todos Ficam Animados Por Aprender Com Profissionais...
Principalmente os RebeldeS....
Quando a Aula Acaba , os RebeldeS se Encontram no Corredor Para Falar Sobre os Novos Professores Famosos ....

Alice: Haha finalmente professores da minha altura
todos olham bravos pra ela .. ela balança o ombro ...
Tomás não aguenta e diz : chega alice basta acabou 
Alice: não oxi
Ela vai embora Pedro tenta ir Atras Dela Então Roberta Para Ele
Roberta: deixa comigo
Pedro:  tem certeza
Roberta: tenho pode deixa
Pedro: ta
Roberta: eu vou colocar ela no lugar
Carla: vai com calma em roberta
Pedro: é kk
Roberta: ta pode deixar

Enquanto isso :

binho e pilar estão no quarto deles conversando sobre o que os rebeldes haviam falado....
Pilar: seria uma boa ideia esquecer tudo , essa rivalidade de nós com os rebeldes e sermos amigos afinal ele ajudaram muito agente e agente já temos 18 anos neh já chega
Binho: que já chega esse ai não confio não
Pilar: larga de mara amor para
Thiaguinho começa a chorar
Binho: vai você a ultima vez eu que fui
Pilar: não vai você  amor
Binho: vai você
Pilar: ta mais essa conversa não acaba aqui ok
Binho: tah tah

Enquanto isso :

Roberta vai muito nervosa até o quarto

Roberta grita com alice :
Roberta: ou você para dessa mara de banca a estrela ou eu faço você parar você decide ok ?
Alice: ata to pagando pra ver o que você vai fazer
Roberta: queeeeee você que ver mesmo
Alice: quero
roberta vai pra cima dela 
Alice: aiiiii

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário